Clínicas Integradas

Unesc entra em recesso e retorna atividades em janeiro

Unesc entra em recesso e retorna atividades em janeiro
Nesta sexta-feira o atendimento ocorre apenas no período matutino (Foto: Arquivo) Mais imagens

A Unesc entra em recesso a partir desta sexta-feira (22/12), com atendimento apenas no período matutino, até as 12 horas, retomando as atividades no dia 2 de janeiro de 2018. A Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico) e o Iparque estarão em pleno funcionamento até às 17 horas desta sexta-feira (22/12).

Durante o primeiro mês do ano, a maioria dos setores funcionará das 13 às 19 horas. As aulas dos cursos de graduação do primeiro semestre de 2018 iniciam no dia 19 de fevereiro.

A exceção durante o recesso será no Iparque (Parque Científico e Tecnológico), que não realizará atendimentos no dia 30 de dezembro de 2017 e no dia 1º de janeiro de 2018, mas funcionará normalmente de 26 a 29 de dezembro de 2017, e a partir de 2 de janeiro de 2018, das 8 às 17 horas.

A Biblioteca Professor Eurico Back segue o mesmo calendário da Universidade e ficará fechada a partir desta sexta-feira até o dia 1 de janeiro de 2018, voltando a atender em 2 de janeiro, das 13 às 19 horas, sem abrir aos sábados.

As Clínicas Integradas também estarão de recesso até o dia 1 de janeiro, assim como a UJC (Unidade Judiciária de Cooperação), que engloba as Casas da Cidadania e o PAC (Posto de Atendimento e Conciliação).

A Unesc volta a funcionar normalmente, nos três períodos, a partir do dia 30 de janeiro.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

Por: Mayra Lima 22 de dezembro de 2017 às 09:20
Compartilhar Comente

Em função do feriado de Santa Bárbara, Unesc não realiza atividades segunda-feira

Em função do feriado de Santa Bárbara, Unesc não realiza atividades segunda-feira
Atendimento à comunidade e aulas voltam ao normal na terça-feira (Foto: Arquivo) Mais imagens

Em virtude do feriado de comemoração ao Dia de Santa Bárbara, padroeira dos mineiros, a Unesc não realizará atividades no campus na segunda-feira (4/12). As aulas e os setores administrativos voltam a funcionar normalmente na terça-feira (5/12).

A UJC (Unidade Judiciária de Cooperação), que engloba as Casas da Cidadania e o PAC (Posto de Atendimento e Conciliação), a Biblioteca Professor Eurico Back, o Colégio Unesc, as Clínicas Integradas e o Iparque (Parque Científico e Tecnológico) não estarão abertos ao público segunda-feira, retomando os atendimentos na terça-feira.

 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

Por: Assessoria de imprensa 01 de dezembro de 2017 às 17:02
Compartilhar Comente