Diretoria de Extensão

Unesc recebe Certificado de Empresa Solidária da Afasc

Unesc recebe Certificado de Empresa Solidária da Afasc
Placa de homenagem foi entregue na reitoria da Universidade nesta sexta-feira (25/9) (Fotos: Divulgação) Mais imagens

A reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, e a diretora de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, Fernanda Sônego, receberam um presente especial nesta sexta-feira (25/9). As duas foram presenteadas, em nome da Universidade, com o Certificado de Empresa Solidária da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) como forma de agradecimento pelas parcerias firmadas ao longo dos anos.

A honraria foi entregue pelo diretor da Associação, Adriano Boaroli, e pela responsável pela captação de parceiros para o projeto Afasc Solidária, Magali Amboni.

Ter contato próximo com a comunidade e com tudo o que a beneficia, conforme a reitora, é sempre uma honra e faz parte do caráter da Universidade. “Nos sentimos lisonjeados ao receber o Certificado, pois ele é mais um registro da nossa parceria de sucesso. Tudo o que estiver ao nosso alcance e que puder beneficiar nossa comunidade estará entre as prioridades da Unesc. É um prazer poder firmar parcerias com a Afasc em nome desse bem comum”, salientou Luciane.

Mayara Cardoso - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

25 de setembro de 2020 às 17:36
Compartilhar Comente