Engenharia Civil

Ciências Contábeis e Shakhtar D’Unesc na final do Intercursos de futsal masculino

Ciências Contábeis e Shakhtar D’Unesc na final do Intercursos de futsal masculino
Partida ocorre nesta quinta, às 20h30, no Ginásio José Antônio Carrilho (Foto: Divulgação) Mais imagens

As equipes Ciências Contábeis e Shakhtar D’Unesc (Engenharia Civil) vão entrar em quadra para disputar o 9º Campeonato Intercursos de Futsal Masculino Unesc/DCE. A final vai ser disputada nesta quinta-feira (14/12), a partir das 20h30, no Ginásio José Antônio Carrilho.

Em busca da artilharia

A partida vai contar também com um tempero especial na briga pela artilharia do campeonato. Keidy Carneiro, de Ciências Contábeis, e Roberto Búrigo, d Shakhtar D’Unesc, somam nove gols cada e lideram os marcadores.

Para chegar à final Ciências Contábeis venceu In Dubio Pro Torrone (Direito) por 5 a 2. Pelo mesmo placar, Shakhtar D’Unesc passou pela equipe Biomedicina Esporte Clube e garantiu a outra vaga para a final.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

Por: Assessoria de imprensa 12 de dezembro de 2017 às 14:47
Compartilhar Comente

Engenharia Civil é campeã do Intercursos de Futsal Feminino

Engenharia Civil é campeã do Intercursos de Futsal Feminino
Goleira menos vazada e melhor artilheira também foram premiadas (Foto: Divulgação) Mais imagens

Depois de alguns meses de disputas nas quadras, foi conhecida a equipe vencedora do Campeonato Intercursos de Futsal Feminino da Unesc/DCE. O jogo ocorreu na noite desta terça-feira (10/11), no Complexo Esportivo da Universidade. O primeiro lugar ficou com o time “FCK Zero” do curso de Engenharia Civil, o segundo com a equipe “Aerolin”, deMedicina e o terceiro lugar com as meninas do “Derivadas”, de Engenharia Ambiental.

Além das equipes premiadas, as jogadoras que se destacaram durante o Intercursos também foram lembradas. A estudante de Engenharia Civil, Caroline Silveira marcou dez gols na competição e ganhou o título de Artilheira do Campeonato. A estudante Bruna Burato, também do curso de Engenharia Civil, sofreu apenas três gols e levou para casa o troféu de goleira menos vazada.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

11 de novembro de 2015 às 15:32
Compartilhar Comente