Engenharia Civil

Campanha Solidária - Ciclo de Palestras

No mês de julho os alunos do Centro Acadêmico, juntamente com a Coordenação do Curso de Engenharia Civil visitaram a Associação Lar da Terceira Idade Rede Viva, levaram 219 kg de alimentos não perecíveis arrecadado no Ciclo de Palestras desenvolvido pelo curso.

A participação no ciclo de palestras através de um kg de alimento foi um sucesso e com isso reverteu em ajuda a quem mais necessita de alimentos mas também de carinho. 

Por: Gissele Tavares 22 de agosto de 2017 às 20:51
Compartilhar Comente

2ª GINCANA DO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL - 31/10/15

Na manhã do dia 31 de outubro, os acadêmicos do curso de Engenharia Civil, estarão mobilizados em diversas atividades na 2ª Gincana Acadêmica, sendo que, duas tarefas de ação voluntária, doação de sangue e arrecadação de alimentos que serão distribuídos para entidades carentes da região.  

O evento está sendo organizado pelo Centro Acadêmico em parceria com a coordenação do curso, a abertura acontece às 7h30 no Ginásio de Esportes "José Antonio Carrilho".

A presidente do Centro Acadêmico, Monique Oliveira, ressalta a importância do encontro: "Será um dia de integração entre os estudantes das diversas fases, turnos matutino e noturno, além da oportunidade de aprimorarmos nossos conhecimentos, já que todas as provas estão relacionadas com a Engenharia Civil".

 

 

 

Por: Gissele Tavares 29 de outubro de 2015 às 19:29
Compartilhar Comente