Ciência da Computação

Noite de comemoração

Noite de comemoração
Alunos dos cursos de cursos de Engenharias e Tecnologias colaram grau nesta terça (Foto: Milena Nandi) Mais imagens

A noite desta terça-feira (8/8) marcou a conquista de um sonho por pessoas que dedicaram os últimos anos para o conhecimento e a construção profissional e cidadã. Em um Auditório Ruy Hülse cheio de pais, amigos e familiares, graduandos dos cursos da UNA CET (Unidade Acadêmica de Ciências, Engenharias e Tecnologias) receberam o certificado de conclusão do Ensino Superior durante a Colação de Grau Especial.

Presidida pelo pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Oscar Montedo, a cerimônia contou com graduandos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Ambiental, Engenharia de Agrimensura, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Tecnologia em Design de Moda e Tecnologia em Jogos Digitais.

“Este é um momento muito especial para cada um de vocês, seus familiares e para a Universidade. Ele é o resultado da formação acadêmica e cidadã e a Unesc deseja sucesso e quer ver vocês continuarem crescendo e buscando o conhecimento. A Instituição é de vocês e sempre estará de portas abertas para acolhê-los”, afirmou Montedo.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

Por: Milena Spilere Nandi 08 de agosto de 2017 às 22:54
Compartilhar Comente