Ciência da Computação

Novos coordenadores e adjuntos são empossados na Unesc

Novos coordenadores e adjuntos são empossados na Unesc
Cerimônia contou com a participação de professores da Universidade (Fotos: Vitor Netto) Mais imagens

Um novo ano letivo começou na Universidade, e para marcar o início deste novo ciclo, os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Nutrição e Ciências da Computação da Unesc receberam os novos coordenadores e adjuntos. Eles foram empossados na tarde desta segunda-feira (5/2).

Para a reitora Luciane Ceretta, os coordenadores desenvolvem papeis fundamentais na Universidade. “Vocês têm o desafio de dar a continuidade, ou o início de uma nova gestão nos cursos. Temos uma grande Unesc, com um potencial enorme. Que bom que estamos juntos este ano, e todos nós trabalhando juntos daremos seguimento a excelência da nossa Universidade”, destacou.

Segundo o vice-reitor Daniel Preve, os profissionais recém empossados têm um grande desafio. “A história da Unesc também depende de vocês. É importante se reinventar e a marca de cada um estará nestes 50 anos que a Universidade completa, e estará nos próximos”, afirmou.

O encontro também contou com a presença da pró-reitora Acadêmica, Indianara Becker, do pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Thiago Fabris, do Diretor de Ensino de Graduação, Marcelo Feldhaus, da Diretora de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, Fernanda Sônego e do presidente do DCE (Diretório Central do Estudante), Alexandre Bristot.

Conheça os empossados:

Arquitetura e Urbanismo
Coordenador: Pedro Luiz Kestering Medeiros
Coordenador adjunto: Ademir França

Ciências Biológicas
Coordenador: Jairo José Zocche
Coordenador adjunto: Rafael Martins

Nutrição
Coordenador: Rita Suselaine Vieira Ribeiro
Coordenador adjunto: Marco Antonio da Silva

Ciência da Computação
Coordenador: Ana Claudia Garcia Barbosa
Coordenador adjunto: Luciano Antunes

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

Por: Assessoria de Imprensa 05 de fevereiro de 2018 às 19:15
Compartilhar Comente