Secretariado Executivo

Segunda-feira de conquistas na Unesc

Segunda-feira de conquistas na Unesc
Noite foi de Colação de Grau especial na Universidade (Fotos: Mayara Cardoso) Mais imagens

A noite desta segunda-feira (22/7) esteve longe de ser uma noite comum para as pessoas que lotaram o Auditório Ruy Hülse, na Unesc. Eles participaram e prestigiaram da Colação de Grau de 70 graduandos, divididos entre os cursos de Administração, Administração Habilitação em Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Economia, Secretariado Executivo, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Recursos Humanos e Tecnologia em Segurança no Trânsito.

Devidamente vestidos para a formatura, as estrelas da noite, os formandos, não escondiam os sorrisos de quem realizava um sonho e encerrava um ciclo. Na plateia, olhares também brilhantes de pais, amigos e familiares orgulhosos pela conquista do ente querido.

Entre aqueles que aplaudiram e se encheram de emoção ao acompanhar a cerimônia, conduzida pelo pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Thiago Rocha Fabris, esteve a senhora Iraci Bom Patrício, vestindo seu melhor só sorriso de avó orgulhosa. Iraci e o marido vieram de Turvo para acompanhar a formatura do neto Ricardo Sartor Patrício que, que não ouçam os outros sete netos, ela diz ser o preferido dos avós. “É muito emocionante, imagina. Ele está terminando hoje a faculdade de Administração e já disse que quer começar outra no próximo ano”, anunciou a avó radiante.

Nesta terça, quinta e sexta-feira (23,25 e 26) o Auditório será palco de novas realizações de sonhos nas Colações de Grau especiais na Universidade.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Por: Mayara Cardoso 22 de julho de 2019 às 21:19
Compartilhar Comente