Secretariado Executivo

Curso de Secretariado Executivo promove Seminário de Socialização

Curso de Secretariado Executivo promove Seminário de Socialização
Encontro ocorreu na última semana (Fotos: Divulgação) Mais imagens

​Estudantes e professores do curso de Secretariado Executivo da Unesc promoveram na última semana um Seminário de Socialização, referente a disciplina de Informática Básica do curso. O trabalho apresentado trouxe dados coletados em uma pesquisa de satisfação aplicada pelas alunas com 207 alunos da graduação de diferentes cursos da Universidade.

Para o professor da disciplina, Valdenir Barbosa da Cruz, o objetivo do trabalho foi desenvolver competências relativas a instrumentalização do excel, tabulação de dados na ótica da pesquisa quantitativa e qualitativa e tratamento dos resultados assumindo uma postura ética necessária a profissão. “As alunas foram orientadas na condução de todo o processo de elaboração do instrumento de pesquisa, coleta de dados, construção de gráficos e apresentação dos resultados”, ressaltou.

Esteve presente no Seminário o Diretor de Ensino de Graduação, Marcelo Feldhaus. Segundo ele, a apresentação serviu para que as acadêmicas pudessem colocar em ação conhecimentos importantes para o exercício da profissão escolhida. “Sobretudo socializar dados importantes sobre os diferentes olhares dos nossos acadêmicos relativos a comunicação, segurança, acesso a informação e satisfação com a formação oferecida pela Universidade”, contou.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Por: Mayra Antonio De Lima 02 de julho de 2018 às 19:17
Compartilhar Comente