Pedagogia

Tuelli leva o sorriso no rosto e o sentimento de dever cumprido

Tuelli leva o sorriso no rosto e o sentimento de dever cumprido
Colação de Grau Especial reuniu mais de 50 estudantes nesta quinta-feira (Fotos: Mayra Lima) Mais imagens

Aos seis anos de idade dar aulas para as galinhas do avô era a principal brincadeira de Tuelli Fonseca. Foi assim que ela descobriu a paixão em ser professora. O amor pelo mundo infantil e a sede por liderar a sala de aula a levaram até o curso de Pedagogia da Unesc. Na noite desta quinta-feira (7/12), Tuelli foi uma das alunas a participar da Colação de Grau Especial da Universidade, e a emoção transbordava por meio do seu sorriso marcante.

Segundo a aluna, a graduação na Universidade a fez se sentir preparada e ter certeza do mundo profissional. “Vim para a Unesc pelas oportunidades de bolsa, e por meio disso consegui seguir na graduação. Além disso, o contato com a extensão fortaleceu os meus laços com a profissão”, ressaltou.

O coordenador da UNA HCE (Unidade Acadêmica de Humanidade Ciências e Educação), Marcelo Feldhaus, quem conduziu a colação. “A Educação é um bem inalienável, por isso, creio que vocês não se arrependerão e que logo perceberão que valeu a pena, pois esse tesouro não tem preço, o investimento feito em vocês, e o conhecimento adquirido, ninguém poderá tirá-lo. A experiência atravessada, embriagada em cada um de vocês é uma “senha” para a vida toda”, comentou.

Nesta quinta-feira, foram mais de 50 estudantes dos cursos de Pedagogia, Educação Física, Matemática, Direito, Artes Visuais e Historia também colaram grau.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

Por: Mayra Antonio De Lima 07 de dezembro de 2017 às 22:17
Compartilhar Comente