Propriedade Intelectual, Desenvolvimento e Inovação

Bootcamp aproxima comunidade acadêmica para o universo das startups

Bootcamp aproxima comunidade acadêmica para o universo das startups
Ação foi realizada na noite de quinta-feira (9/5) no hall da Unesc (Fotos: Mayara Cardoso) Mais imagens

O hall do Bloco Administrativo da Unesc recebeu, na noite de quinta-feira (9/5) a ação bootcamp com o tema “Para designers e não designers: o que o mundo das startups pode fazer pela sua carreira”, ministrada pelo professor, facilitador de processos criativos e de inovação, Igor Drudi, o encontro serviu como convite à aproximação do universo das startups e para o evento Startup Weekend.

Em uma conversa descontraída que contou com a interação dos participantes, Igor destacou cinco pontos principais que podem ser tirados como lição nesse universo. Entre eles, o facilitador pontuou a emergência acima da autoridade; se respeitar acima de idealizar; ter bússola acima de mapas; colocar o risco acima da segurança; e a prática acima da teoria.

Para Igor, a experiência envolveu os participantes e despertou o interesse aos conhecimentos que as startups podem oferecer. “Foi muito bacana até pelo espaço aberto na entrada da Universidade. Percebemos que isso também foi muito positivo, pois aproximadamente dez pessoas que passavam pelo local se interessaram e ficaram conosco para o evento”, salientou.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Por: Mayara Cardoso 10 de maio de 2019 às 17:32
Compartilhar Comente