Escritório de Relações Internacionais

Parceria entre Unesc e Santander oferece três bolsas de estudos para intercâmbio

Parceria entre Unesc e Santander oferece três bolsas de estudos para intercâmbio
Alunos têm oportunidade de estudar em Universidades da América e Europa Mais imagens

Uma parceria com o Santander vai levar três acadêmicos da Unesc a realizar o sonho de fazer intercâmbio, com bolsas de estudos. O programa Ibero-Americanas oferece três vagas aos alunos para cinco países, na América e Europa. As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de junho.

A oportunidade concede bolsas aos alunos de Universidades por todo o mundo. Em 2017, os estudantes da Unesc poderão optar por viajar para destinos diferentes. Na Argentina as opções são a Universidade de San Pablo e Autónoma de Entre Ríos; Na Espanha as Universidades de Santiago de Compostela, Calos III de Madrid e Autónoma de Barcelona abrem as portas; No México quem recebe os alunos da Unesc é a Universidad Autónoma de San Luis Potosí; Em Portugal as Universidades de Coimbra e de Porto, e no Uruguai os alunos podem escolher a Universidad de la República.

Com exceção de Coimbra e Barcelona, com vagas específicas para estudantes de Direito e Psicologia, alunos de todos os cursos podem participar. A bolsa ofertada é no valor de R$ 10.032,90.

Inscrições

Para participar, o aluno deve ser maior de idade, realizar o cadastro no site do Santander, até o dia 9 de junho, e comparecer das 8 às 12 e das 13 às 17 horas na Coordenadoria de Relações Internacionais, com o RG, CPF, Histórico Escolar, emitido pela CENTAC, e o comprovante da inscrição realizada junto ao banco.

O processo seletivo será realizado pela Coordenadoria em analise a média geral do acadêmico. A classificação vai ser divulgada no dia 13 de junho no site da Unesc. Mais informações pelo telefone 3431-2666.

Confira mais informações

Sonho do intercâmbio

Os alunos da Universidade podem participar de outros programas para realizar o sonho do intercâmbio. Para conhecer acesse a página de Relações Internacionais da Unesc.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

11 de abril de 2017 às 11:26
Compartilhar Comente