Escritório de Relações Internacionais

Curso de idioma: Uma nova visão do mundo

Curso de idioma: Uma nova visão do mundo
Programa de capacitação da Unesc está com matriculas abertas para 2017 Mais imagens

Inglês, alemão, italiano e espanhol. Hoje, aprender uma nova língua é fundamental para se destacar no mercado de trabalho. Pensando nisso, o Programa de Idiomas da Unesc está com inscrições abertas para as turmas de 2017. 
Mas aprender o inglês ou até mesmo o espanhol vai servir apenas para ler, ouvir ou ver aquela série sem legenda?

Não, existe um mundo de possibilidades

1-    Aprender uma nova língua também traz uma nova visão do mundo. Conhecer novos lugares, novas culturas, novos entendimentos e maiores aprendizados se tornam possíveis.
2-    Cada vez mais o mundo globalizado pede aos profissionais que façam contato com pessoas de todos os lugares. Valorizando assim o currículo de quem se atualiza e busca um novo idioma.
3-    Agrega a cultura. Os maiores tesouros da humanidade foram escritos e criados em outras línguas. Muitas vezes não temos o contato com esses itens e perdemos a vivencia destas obras.
4-    O mundo acadêmico vai se expandir. Durante a graduação, ter experiências em outro país é uma oportunidade indispensável. E, saber uma nova língua, abre um mundo possibilidades 

Sabendo da importância de aprender um idioma, os interessados podem se inscrever pelo telefone 3431-2570 ou pelo site.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

29 de novembro de 2016 às 11:55
Compartilhar Comente

Cristiano foi premiado pela Fórmula Santander e vai estudar no exterior

Cristiano foi premiado pela Fórmula Santander e vai estudar no exterior
Programa concebe bolsa de estudos pra estudantes de todo país (Fotos: Divulgação) Mais imagens

Mais uma vez a Unesc está entre as universidades com alunos premiados pelo Fórmula Santander, programa do Banco Santander que concede bolsas de estudo para acadêmicos de universidades brasileiras fazerem parte do curso em instituições do exterior. O aluno do curso de Enfermagem Cristiano Julio Faller foi um dos vencedores.

O prêmio foi entregue nesta sexta-feira (11/11) em São Paulo, durante o treino livre no GP Brasil de Fórmula 1. Cristiano foi acompanhado do coordenador de Relações Internacionais da Unesc, Alexandre Possamai.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

Por: Mayra Antonio De Lima 11 de novembro de 2016 às 20:28
Compartilhar Comente