Biblioteca Unesc

Biblioteca da Unesc doa livros para Centro de Atendimento Socioeducativo de Criciúma

Biblioteca da Unesc doa livros para Centro de Atendimento Socioeducativo de Criciúma
Todas as obras foram higienizadas antes de serem levadas para o espaço de leitura no Case (Fotos: Divulgação) Mais imagens

A Unesc segue realizando ações que colaborem com o bem-estar da comunidade. Esta semana, a Biblioteca Professor Eurico Back fez a doação de 163 livros para o Centro de Atendimento Socioeducativo de Criciúma (Case). Todas as obras foram devidamente higienizadas antes de serem entregues e vão ficar no espaço para leitura do local. Os livros de literatura e quadrinhos são provenientes de uma campanha de doação realizada pela Biblioteca da Unesc em 2019.

A doação foi recebida pela pedagoga do Case, Roseli Viola Rodrigues. Segundo ela, neste período de quarentena em virtude da pandemia de Covid-19, os alunos já estavam quase sem opções de leitura, uma vez que estão sem aulas e ocupam o tempo com os livros disponíveis no local.

Segundo a coordenadora da Biblioteca da Unesc, Elisângela Just Steiner, é uma alegria poder contribuir principalmente neste momento delicado. “Temos a certeza que esses livros irão contribuir muito para o desenvolvimento desses jovens. Também é importante agradecer a cada um que fez a doação. Assim que voltarmos as nossas atividades, outras campanhas serão realizadas e poderemos fazer outras entregas como essa”, comenta.

Milena Nandi – Agência de Comunicação

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

06 de maio de 2020 às 13:07
Compartilhar Comente