Geografia

Confraternização dos acadêmicos da sétima fase

Coordenadores do curso de Geografia promovem confraternização com os acadêmicos/as da sétima fase do curso. Momentos de risos, lembranças de quando iniciaram o curso, dos colegas que desistiram, de avaliações dificies, dos campos que realizaram... em fim, muito bom esse momento de descontração! Comenta a coordenadora do curso.

Por: Maiara Brehm Justin 12 de julho de 2018 às 19:22
Compartilhar Comente

Encerramento do semestre letivo

O curso de Geografia com o auxílio do Centro Acadêmico Rosa dos Ventos organizaram um encerramento do semestre letivo proporcionando aos acadêmicos e professores um momento de integração, conversa, risos, descontração e alegria. "Muito bom esses momentos, pois fortalece ainda mais nossas relações e nos motiva para o ano seguinte", comenta a coordenadora do curso.

Por: Ricardo Michels 08 de dezembro de 2017 às 15:55
Compartilhar Comente

Trote Geográfico do Bem

" O trote do Curso de Geografia  é planejado pelos acadêmicos veteranos de todas as fases do curso. Sempre se pensa em algo relacionado com os conteúdos  do curso. Neste semestre,  os calouros participaram de um Trote Geográfico  com um caça  ao tesouro utilizando a bússola, conhecendo os diferentes  espaços da instituição e descobrindo pistas geográficas  para encontrar  o tesouro. Após  encontrar o tesouro os veteranos  receberam os calouros com um delicioso  lanche coletivo e ainda, receberam livros didáticos de Geografia. Uma integração maravilhosa com todos do curso. Que tenhamos todos um ótimo  semestre, comentou  a Coordenação  do curso." Comentou a coordenadora do curso de Geografia Andréa Rabelo Marcelino

Por: Ricardo Michels De Souza 23 de março de 2017 às 08:22
Compartilhar Comente

Início de mais um Semestre no curso de Geografia

O curso de Geografia  inicia o semestre  com muita alegria, energia, novidades e sorriso no rosto. Os  veteranos  receberam os calouros com muito respeito, fazendo uma breve apresentação geográfica com a marca do curso no rosto. A coordenação, os professores e os veteranos deseja a todos um ótimo semestre.

Por: Ricardo Michels 23 de março de 2017 às 08:18
Compartilhar Comente

Calouros de Geografia, do 2º Semestre de 2016, são acolhidos no auditório da UNESC

Nesta última terça-feira ocorreu, na UNESC, o acolhimento dos calouros do segundo semestre de 2016, e os novos acadêmicos do curso de Geografia também compareceram!

Por: Claiton Alves 20 de agosto de 2016 às 00:27
Compartilhar Comente