Ciências Econômicas

Gincana de Economia

Gincana de Economia
Mais imagens

O Centro Acadêmico de Ciências Econômicas Celso Furtado juntamente com a coordenação do curso se fizeram presenta na VII edição da Gincana Nacional de Economia, onde os Acadêmicos Claudio Henrique Tancredo e Ramires Costa Ferreira conseguiram se classificar para a etapa Nacional que contecerá nos dias 07 e 08/09/2017 em Belo Horizonte - MG.

Por: Andreia De Brittos Americo 22 de agosto de 2017 às 20:27
Compartilhar Comente

CORECON-SC e CURSO DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS traz o Econ. Luiz Alberto de Souza Aranha Machado para palestra em Criciúma

CORECON-SC e CURSO DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS traz o Econ. Luiz Alberto de Souza Aranha Machado para palestra em Criciúma
Mais imagens

O Conselho Regional de Economia - CORECON-SC e o Curso de CIÊNCIAS ECONÔMICAS DA UNESC traz Luiz Alberto de Souza Aranha Machado para uma palestra pública e gratuita em Criciúma, no próximo dia 9 de agosto, 19h, no auditório da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC). 

Palestra: "Criatividade e inovação: diferenciais para obtenção de competitividade", com Luiz Alberto de Souza Aranha Machado.

Por: Andreia De Brittos Americo 09 de agosto de 2017 às 19:30
Compartilhar Comente

Projeto Interdiciplinar do curso de Ciências Econômicas

Calouros do curso de Ciências Econômicas participam de projeto interciplinar das disciplinas de BANDO DE DADOS E INTRODUÇÃO AO MERCADO FINANCEIRO com a professora Melissa, INTRODUÇÃO À ECONOMIA com o professor Alex Sander e MATEMÁTICA APLICADA A ECONOMIA com o professor Thiago, todos fizeram apresentação de seus trabalhos com exposição de banners.

Por: Andreia De Brittos Americo 06 de julho de 2017 às 19:00
Compartilhar Comente

Aula Inaugural


Conselho Regional de Economia - Corecon-SC tras para uma palestra na aula Inaugural do curso de Economia, o palestrante Rafael Costa da Silva; Economista - UFSC (2001) Administrador - Udesc/Esag (1997). 
Palestra será sobre a profissão de economista, que trata da regulamentação e atuação,
Além dessa necessidade formal, como Conselheiro da entidade e também por atuar desde 1994 no mercado de capitais, à disposição para falar sobre investimentos e as oportunidades nesta área, sobre outros temas que estão no dia-a-dia de investimentos, como o cenário econômico atual ou sobre alguns produtos financeiros (planos de previdência, fundos de investimento).

Por: Andreia De Brittos Americo 15 de março de 2017 às 19:00
Compartilhar Comente

Crise e Ajustes na Economia Brasileira

O programa de Pós-Graduação em Desemvolvimento Socioeconômico (PPGDS) e o curso de Ciências Econômicas da UNESC trazem o palestrante Pedro Paulo Zahluth Bastos, professor Doutor do Instituto de Economia da UNICAMP, para proferir palestra intitulada Crise e Ajustes na Economia Brasileira.

Por: Andreia De Brittos Americo 27 de julho de 2017 às 19:00
Compartilhar Comente