Centro Especializado em Reabilitação - CER II

Reitoria empossa novas coordenadoras do Centro Especializado em Reabilitação

Reitoria empossa novas coordenadoras do Centro Especializado em Reabilitação
Evento contou com a participação de membros da reitoria, docentes e colaboradores (Fotos: Vitor Netto) Mais imagens

O CER II (Centro Especializado em Reabilitação) tem uma nova gestora. A reitoria empossou, na tarde desta segunda-feira (5/11), a professora Mágada Tessman como coordenadora e a professora Tatiane Macarini como coordenadora adjunta do CER. A cerimônia foi realizada pela reitora da Unesc, Luciane Ceretta, e contou com a participação de membros da reitoria, coordenadores de cursos, professores e colaboradores do Centro.

De acordo com a reitora, Mágada participou da instalação do CER e tem diversas qualidades que a possibilitam de assumir o cargo. “Ela é determinada e quando inicia um projeto, tem a articulação, requisitos e finalidades para conclui-lo”. Luciane ainda destacou a relevância do Centro para a Universidade. “O CER é muito importante, pois o serviço prestado por ele é essencial, além de ter a interlocução com todos os pilares da Universidade, ensino, pesquisa e extensão”, acrescenta.

Para a Pró-Reitora Acadêmica, Indianara Reynaud Toretti, Mágada é qualificada para o papel que desempenhará frente ao CER. “Ela é uma pessoa que olha sempre as perspectivas positivas e parte do princípio para fazer e fazer do melhor jeito, que dê resultados”, comenta.

Novos desafios  

Segundo Mágada, a ajuda de todos os colaboradores do CER será essencial nesta jornada. “Queremos pensar junto com todos para que possamos construir e fazer um grande trabalho, assim estaremos juntos remando para o rumo certo”, pondera.

Tatiane esteve durante o primeiro semestre deste ano frente ao CER, e agora toma posse como adjunta. “Tenho uma paixão pelo atendimento que é prestado pelo Centro e sei que nós, juntas, vamos construir motivações e objetivos grandiosos”, comenta.

A diretora de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, Fernanda Sônego, e o diretor de Pesquisa e Pós-Graduação, Oscar Montedo, também participaram do encontro.  

Vitor Netto - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Por: Vitor Netto Henrique 05 de novembro de 2018 às 15:59
Compartilhar Comente