Pós-Graduação

Pós-Graduação Lato Sensu 2022

A Pós-Graduação Lato Sensu, representada pelo supervisor, Marlon Zilli e pelo consultor Comercial Alejandro Bala, participou de importantes eventos nessas últimas semanas. Foi divulgado o portfólio de cursos com início previsto para os próximos meses e lembrada a importância de cursar uma pós-graduação.

A formação em curso superior é apenas uma etapa da vida profissional e acadêmica. Quem almeja crescimento na carreira, deve se qualificar, manter-se atualizado e preparado.

A pós além de valorizar o currículo, traz novas oportunidades, permite fazer networking, aperfeiçoa habilidades e capacidades técnicas e comportamentais.

Para saber mais sobre nossos cursos, entre em contato com nosso consultor comercial Alejandro pelo e-mail alejandro@unesc.net ou pelo WhatsApp: 48 99946-4295.

Mais informações, acesse: https://www.unesc.net/portal/capa/index/476/8100/.

Por: pos@unesc.net 03 de maio de 2022 às 21:04
Compartilhar Comente

Capacitação para as Agentes Comunitárias de Saúde de Siderópolis

Capacitação para as Agentes Comunitárias de Saúde de Siderópolis
Mais imagens


Na tarde de hoje (11), concluímos o segundo dia de qualificação sobre processos de trabalho para as Agentes Comunitárias de Saúde de Siderópolis. 
Ministrado pelas professoras Carine Cardoso e Dipaula Minotto, da Unesc, o curso foi pensado como uma forma de capacitar e integrar as novas Agentes Comunitárias de Saúde do município, bem como atualizar as servidoras que já atuavam na Estratégia de Saúde da Família. 


Durante as vinte horas do treinamento promovido pelo Setor de Cursos Livres da Unesc em parceria com a Secretaria de Saúde de Siderópolis, as novas Agentes Comunitárias de Saúde do município serão capacitadas e integradas às servidoras que já atuam na Estratégia de Saúde da Família; essas últimas também devem participar do terceiro dia de formação. 
Entre os temas abordados estão as melhores práticas do processo de trabalho em Estratégia de Saúde da Família, atualizações na Política Nacional de Atenção Básica (PNAB), territorialização, registro e controle de pacientes, visitas domiciliares, notificações de saúde, humanização, acolhimento, ética e escuta qualificada. 


As novas Agentes Comunitárias de Saúde de Siderópolis receberam também, na tarde de hoje (11), kits de brindes da Unesc, entregues pelo Prof. Jonathan Becker, supervisor do Setor de Cursos Livres e Unesc Corporativa. 


Parcerias como esta são importantes para que o conhecimento produzido na Universidade não fique restrito ao ambiente acadêmico, como afirma a Profª Mágada Tessmann, nova coordenadora do Setor de Pós-Graduação Lato Sensu da Unesc: "A Unesc, enquanto Universidade Comunitária, possui uma relação próxima com os gestores e servidores públicos do Sul Catarinense. Isso nos permite estar sempre atentos às necessidades e potencialidades da região, conectando os saberes produzidos pela academia - por meio do ensino, pesquisa e extensão - às pessoas que verdadeiramente implementam as políticas públicas que fazem a diferença no cotidiano da população", declara a Profª Mágada.


Além de uma relação próxima com o poder público, a Unesc também está conectada ao mundo do trabalho e prepara a renovação de seu portfólio de cursos de curta e média duração. É o que afirma o Prof. Jonathan Corrêa Becker, supervisor do Setor de Cursos Livres e da Unesc Corporativa: "A pandemia fez com que a Unesc acelerasse ainda mais sua modernização. Nos últimos dois anos, nosso portfólio de cursos mais do que triplicou: na graduação, com o lançamento dos novos cursos como Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Comunicação Digital; com os mais de 20 novos cursos técnicos híbridos da UnescTec; novos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu presenciais;  uma grande parceria com a UOL EdTech para Pós-Graduações EaD, formando a Unesc Digital, com cursos inovadores não somente nos seus temas, mas também na metodologia de ensino; e um novo curso de Mestrado Interdisciplinar em Sistemas Produtivos", relata o Prof. Jonathan. "Agora, estamos ouvindo nosso público interno e o mercado, para uma renovação completa do nosso portfólio de Cursos Livres e um novo posicionamento estratégico para a Unesc Corporativa", conclui.


Para saber mais sobre Cursos Livres e propostas de cursos e treinamentos in company, entre em contato pelo e-mail sce@unesc.net ou pelo WhatsApp (48) 3431-2570. O portfólio de cursos livres também pode ser acessado pelo site http://corporativa.unesc.net
 

Por: pos@unesc.net 11 de abril de 2022 às 17:24
Compartilhar Comente

Felicitações de Natal e Ano novo, horários de atendimento em janeiro e cursos com últimas vagas

Felicitações de Natal e Ano novo, horários de atendimento em janeiro e cursos com últimas vagas
Mais imagens

Em janeiro o horário de atendimento do setor será de segunda a sexta-feira das 13h às 18h.

Estamos com as últimas vagas para os seguintes cursos:

MBA Executivo em Controladoria e Finanças (18 e 19/03/2021)

MBA Gestão de Negócios e Estratégias Competitivas (26 e 27/03/2021)

Master em Gestão de Pessoas (18 e 19/03/2021)

Direito Imobiliário (26 e 27/03/2021)

Enfermagem Obstétrica e Neonatal (março/2021)

Fisioterapia Traumato Ortopédica (março/2021)

Fisioterapia Hospitalar e Terapia Intensiva (março/2021)

Para mais informações e inscrições: alejandro@unesc.net (48) 99946-4295

Por: Pós-Graduação 22 de dezembro de 2020 às 21:15
Compartilhar Comente

ESPECIALIZAÇÕES COM ÚLTIMAS VAGAS

A Pós UNESC está com as últimas vagas em aberto e previsão de início neste segundo semestre para os seguintes cursos de Especialização:

Teoria e História da Arte

Terapia Cognitivo Comportamental na Prática Clínica

Implantodontia e Prótese Dentária

Ortodontia

MBA Gerenciamento de Projetos

MBA Gestão de Marketing e Estratégias Digitais

Engenharia de Segurança do Trabalho

Para receber mais informações ou efetivar sua matrícula é necessário enviar seus dados para nosso consultor comercial Alejandro, e-mail alejandro@unesc.net ou no (48) 99946-4295.

12 de agosto de 2020 às 23:29
Compartilhar Comente

Feliz Natal e Ano Novo

Feliz Natal e Ano Novo
Mais imagens

Estamos em recesso do dia 20/12/2019 á 07/01/2020, nosso horário de atendimento em janeiro é das 13h as 19h.

Por: pos@unesc.net 18 de dezembro de 2019 às 17:32
Compartilhar Comente