Pós-Graduação

PALESTRA "DESAFIOS DA MODELAGEM"

PALESTRA
Mais imagens

A Pós UNESC, juntamente com o SENAI ofertou nesta quinta-feira 28 de setembro, uma Palestra sobre os Desafios da Modelagem com a Palestrante Dalva Borges Pires Donadel.

Foram convidados a participar interessados no tema e os inscritos na Especialização em Modelagem do Vestuário, que está com últimas vagas e irá iniciar em março de 2018.

 

Por: pos@unesc.net 29 de setembro de 2017 às 15:38
Compartilhar Comente

AULA INAUGURAL DA TURMA 3 DO MBA EM CONTROLADORIA E FINANÇAS

Nesta sexta-feira 28 de setembro às 19h a Pós UNESC, recebeu alunos e comunidade em geral interessada no tema, para a aula inagural da terceira turma do MBA Executivo em Controladoria e Finanças o plaestrante foi o Prof. Marcos Barbosa Rebello que abordou o tema: "Avaliando o desempenho e o capital de giro das empresas".

Estamos com as últimas vagas para esta Especialização, é possível se inscrever até 10 de outubro, pelo e-mail pos@unesc.net ou fone 3431-2626.

 

Por: pos@unesc.net 29 de setembro de 2017 às 15:30
Compartilhar Comente

AULA PRÁTICA PÓS UNESC

Os alunos da Pós UNESC turma de Engenharia de Segurança do Trabalho, visitaram o  4º batalhão de corpo de bombeiros de Criciúma.

O soldado Martins explicou os procedimentos de mergulho e cuidados com a segurança nas operações de resgate em trabalhos submersos onde as pressões são elevadas.

Estamos com inscrições abertas para uma próxima turma da Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, para o primeiro semestre de 2018.

Inscrições e mais informações pos@unesc.net 3431-2626

Por: pos@unesc.net 22 de setembro de 2017 às 18:07
Compartilhar Comente