Pós-Graduação

Pós-Graduação Lato Sensu 2022

A Pós-Graduação Lato Sensu, representada pelo supervisor, Marlon Zilli e pelo consultor Comercial Alejandro Bala, participou de importantes eventos nessas últimas semanas. Foi divulgado o portfólio de cursos com início previsto para os próximos meses e lembrada a importância de cursar uma pós-graduação.

A formação em curso superior é apenas uma etapa da vida profissional e acadêmica. Quem almeja crescimento na carreira, deve se qualificar, manter-se atualizado e preparado.

A pós além de valorizar o currículo, traz novas oportunidades, permite fazer networking, aperfeiçoa habilidades e capacidades técnicas e comportamentais.

Para saber mais sobre nossos cursos, entre em contato com nosso consultor comercial Alejandro pelo e-mail alejandro@unesc.net ou pelo WhatsApp: 48 99946-4295.

Mais informações, acesse: https://www.unesc.net/portal/capa/index/476/8100/.

Por: pos@unesc.net 03 de maio de 2022 às 21:04
Compartilhar Comente

Inscrições abertas para Curso Preparatório para o Exame da OAB

Inscrições abertas para Curso Preparatório para o Exame da OAB
Divulgação Mais imagens

A Unesc está com inscrições abertas para o Curso Preparatório para o Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A capacitação é em convênio com o Complexo Educacional Damásio de Jesus (São Paulo) e oferece material de apoio, vídeos on-line, Centro de Soluções de Dúvidas, simulado no formato FGV (Fundação Getúlio Vargas) e workshop.

As aulas iniciam em agosto, sendo que os interessados podem se inscrever na sala 1 do Bloco P. Mais informações pelo telefone (48) 3431-2626 ou e-mail sce@unesc.net.

São duas modalidades do curso extensivo, uma durante os dias de semana e outra aos finais de semana (sábados e um domingo por mês). As aulas são transmitidas em tempo real, com conteúdo das 16 disciplinas exigidas no exame da OAB, que é realizado pela FGV.

Fonte: Comunicação Social:comunicacao@unesc.net

Por: Davi Carrer:dac@unesc.net 03 de maio de 2022 às 20:15
Compartilhar Comente (1)