Pós-Graduação

Pós-Graduação da Unesc com oportunidades para quem busca qualificação profissional

Pós-Graduação da Unesc com oportunidades para quem busca qualificação profissional
São cinco opções de especialização com turmas para maio e junho (Foto: Arquivo) Mais imagens

Em um mercado de trabalho competitivo e dinâmico, o conhecimento pode ser a chave para o sucesso. Na Unesc, a Pós-Graduação proporciona a formação para quem quer ser destaque. Entre maio e junho, cinco novas oportunidades nas áreas da saúde, do direito e da comunicação estão com inscrições abertas.

A coordenadora do Setor de Pós-Graduação da Universidade, Elenice Padoin Juliani Engel, afirma que a tendência é uma crescente valorização ao profissional que busca se especializar, contribuindo na procura de um novo emprego ou no crescimento dentro da profissão. “Aprender e se atualizar. Este é o segredo do sucesso. Um profissional que busca a ascensão na carreira não pode ficar desatualizado. O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, criando demandas de novas habilidades de quem está executando tarefas ou liderando equipes”, ressalta.

Conheça as possibilidades de Pós-Graduação nas turmas com últimas vagas em aberto:

  • Direito Corporativo, com o início das aulas em 7 de junho; 
  • Nutrição Clínica Funcional, início das aulas em 14 de junho;
  • Enfermagem Obstétrica e Neonatal, com o início das aulas em 14 de junho;
  • Gestão de Marketing e Estratégias Digitais, com o início das aulas em 29 de junho.

Nesta terça-feira (28/5), a Pós-Graduação da Unesc realizará a Aula Inaugural em Psicopedagogia Clínica e Institucional, com o tema “Teoria e Prática: Desafios de um campo de conhecimento interdisciplinar”. O encontro será ministrado pela professora doutora Clarice Monteiro Escott.

A importância da qualificação

Uma pesquisa divulgada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) aponta que a taxa de desemprego cresceu a partir de 2016, chegando a 20,9% e totalizando um número de desempregados correspondente a 13 milhões.  Por outro lado, um setor que aponta crescimento é o de especialização no ensino superior. Dados da FGV (Fundação Getúlio Vargas) indicam que cada ano de pós-graduação cursado pode aumentar até 40% a renda mensal, tornando-se um excelente investimento financeiro e com avanços promissores na carreira.

Inscrições

Para saber mais entre em contato pelo telefone 3431-2626 ou pelo e-mail pos@unesc.net.

Leonardo Ferreira - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Por: Leonardo Ferreira Barbosa 27 de maio de 2019 às 16:16
Compartilhar Comente