Pós-Graduação

Unesc traz novidades em cursos de Pós-graduação para 2019

Unesc traz novidades em cursos de Pós-graduação para 2019
MBA Gestão de Marketing e Estratégias Digitais é um dos novos cursos oferecidos (Foto: Vitor Netto) Mais imagens

Para quem deseja ampliar o conhecimento em sua área de atuação ou mesmo explorar novas possibilidades na carreira, a Unesc traz novidades em especialização e MBA para 2019, além dos cursos já ofertados nos anos anteriores.

As novidades chegam para atender as novas necessidades que surgem em diversas áreas e as constantes mudanças do mercado com cursos de Estética Avançada, Saúde Mental para Crianças e Adolescentes, MBA Gestão de Marketing e Estratégias Digitais, Gestão do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), Métodos Quantitativos e Relações Étnicos-Raciais. Todos iniciarão as aulas em abril.

Além dos novos cursos, as inscrições também seguem abertas para Master em Gestão de Pessoas – Políticas e Práticas Contemporâneas, MBA Executivo em Controladoria e Finanças, MBA Gestão de Negócios e Estratégias Competitivas, Direito Previdenciário, Engenharia de Segurança do Trabalho (com início das aulas em março) e também os cursos de Psicopedagogia Clínica e Institucional, Docência no Ensino Superior e Nutrição Clínica Funcional, também com início previsto para o mês de abril.

Conforme a coordenadora do setor de pós-graduação, Elenice Engel, o início do ano é a época em que as pessoas fazem muitos planos e projetos que, em sua maioria, tenha alguma relação com a vida profissional. "Hoje a especialização é uma necessidade para alcançar determinados níveis nas organizações. Ela serve também para quem deseja mudar de nicho dentro de uma mesma área ou atuar em novas vertentes, e isso aumenta as possibilidades de atuação do profissional”, destaca.

Quanto ao corpo docente e a estrutura dos cursos oferecidos na Unesc, conforme Elenice, todos contam com professores convidados, vindos de diversas áreas do Brasil e professores da casa. “Todos são mestres e doutores e com uma vasta experiência profissional e isso é ótimo para que o aluno possa ver tudo na prática, além de ter toda a estrutura de salas e laboratórios que a Universidade oferece” conclui a coordenadora.

Os interessados em obter mais informações ou tirar dúvidas podem solicitar a visita de um consultor comercial no local de trabalho ou residência ou entrar em contato pelo telefone (48) 3431-2626 ou no e-mail pos@unesc.net.

Emanuela Justino - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Por: Mayara Cardoso 25 de fevereiro de 2019 às 14:52
Compartilhar Comente (10)