Pós-Graduação

Graduandos conhecem oportunidades para continuar a busca pelo conhecimento

Graduandos conhecem oportunidades para continuar a busca pelo conhecimento
Evento da Pós Unesc reúne acadêmicos até esta terça-feira (Fotos: Leonardo Ferreira) Mais imagens

O primeiro passo em direção ao mercado de trabalho foi dado pelos acadêmicos da Unesc. Mas o fim da graduação não significa que eles vão parar de buscar conhecimento. Na manhã desta segunda-feira (30/10) aqueles que estão prestes a receber o certificado de conclusão do Ensino Superior conheceram as oportunidades oferecidas pelo Setor de Pós-Graduação. O encontro cos concluintes ocorreu ainda na tarde desta segunda-feira e encerrará na noite desta terça-feira.

A supervisora da Pós Unesc, Cristiane Alves, ministrou o evento na parte da manhã e explicou que o objetivo da conversa foi também conhecer o desejo dos participantes. “Queremos saber dos futuros egressos o que eles querem em suas áreas, ouvir suas necessidades. Ao fim do encontro vamos enviar um link com questões relacionadas a este questionamento, para estimular a participação”, explicou.

Cristiane ainda tirou duvidas como os pré-requisitos, formas de ingresso e outros assuntos relacionados a continuar buscando conhecimentos após a graduação.

Os estudantes participaram de sorteios de duas disciplinas isoladas em cursos de especialização.

Pós Unesc

Com 45 opções entre MBA, especialização, mestrados e doutorados, o setor de Pós-Graduação da Unesc oferece oportunidades de crescimento nas áreas da saúde, empreendedorismo, engenharia, educação, moda e outras. Saiba mais em link

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

Por: Assessoria de imprensa 30 de outubro de 2017 às 17:21
Compartilhar Comente

INÍCIO DAS AULAS DA ESPECIALIZAÇÃO EM NUTRIÇÃO CLÍNICA FUNCIONAL

A aula inaugural da Especialização em Nutrição Clínica Funcional, ocorreu na sexta-feira 20 de  outubro.

As aulas iniciam definitidamente nesta sexta e sábado (27 e 28) de outubro, restam algumas vagas, mais informações para inscrições pos@unesc.net 3431-2626

Investimento:

24 parcelas de R$495,00 

Carga horária: 484 horas

 

Desconto:

15% para egressos UNESC a partir da segunda parcela

10% para público externo a partir da segunda parcela

Duração: aproximadamente 20 meses

 

Horários de aula:

Sexta-feira 19h às 22h

Sábado 8h às 12h e 13h às 17h

Aulas Quinzenais, (o cronograma poderá ser organizado com finais de semana consecutivos caso haja necessidade).

OBJETIVO:

Desenvolver, no profissional Nutricionista, as competências e habilidades necessárias para lidar com os desafios diários da Nutrição Funcional, atuando com ética e responsabilidade.

 

PÚBLICO ALVO:

 

Nutricionistas.

Por: pos@unesc.net 23 de outubro de 2017 às 21:31
Compartilhar Comente

PÓS UNESC PARTICIPA DE EVENTO NA CERÂMICA ELIZABETH

PÓS UNESC PARTICIPA DE EVENTO NA CERÂMICA ELIZABETH
Mais imagens

A Pós UNESC, participou nesta quinta-feira da semana da SIPAT,  Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho, período onde são realizadas atividades direcionadas a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.
O principal objetivo é promover conhecimento e conscientizar os funcionários sobre prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho.

Nossos consultores comerciais, estiveram presentes, apresentando nossos cursos das 09h às 16h.

 

 


 

Por: pos@unesc.net 19 de outubro de 2017 às 16:24
Compartilhar Comente

PÓS UNESC APOIA EVENTO EXPOMAIS

PÓS UNESC APOIA EVENTO EXPOMAIS
Mais imagens

A Pós UNESC é apoiadora do evento EXPOMAIS, que irá ocorrer na ACIC nos dias 25 e 26 de outubro.

Garanta já seu ingresso na ACIC!

Por: pos@unesc.net 13 de outubro de 2017 às 18:42
Compartilhar Comente

Gestores da Educação de Criciúma e região participam de encontro na Unesc

Gestores da Educação de Criciúma e região participam de encontro na Unesc
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira (Fotos: Mayra Lima) Mais imagens

A Unesc, como Universidade Comunitária, está à disposição da comunidade escolar. E para tratar sobre as possibilidades que existem dentro da Instituição para as escolas da região, foram convidados gestores da Educação da Amesc e Amrec para um bate-papo na Unesc, durante a tarde desta segunda-feira (9/10).

Segundo o diretor da UNA HCE (Unidade Acadêmica de Humanidades, Ciências e Educação), Marcelo Feldhaus, o foco do encontro é fortalecer esse relacionamento. “Aproveitamos a semana dos professores para realizar um encontro e falar das possibilidades e de nosso compromisso com o desenvolvimento regional, em especial no campo da formação de professores”, comentou.

Representes do Instituto de idiomas, dos Programas de Relacionamento, do Setor de Estágios, da CPAE (Coordenadoria de Políticas de Atenção ao Estudante)  e do Setor de Pós-Graduação da Unesc também apresentara   seus serviços colocando-se à disposição da comunidade escolar.

Curso de Formação Pedagógica

Entre os assuntos debatidos do encontro esteve o Curso de Formação Pedagógica, direcionado para professores de escolas públicas se capacitarem para lecionar no Ensino Fundamental Básico em outras disciplinas, fora de sua área. A Unesc está oferecendo 35 bolsas de estudo integrais para a capacitação.

As inscrições para a Formação Pedagógica para Docência na Educação Básica estão abertas até o dia 18 de outubro e podem ser realizadas na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico). O curso é oferecido a partir de um convênio entre Unesc e Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina.

Saiba mais 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

Por: Mayra Antonio De Lima 09 de outubro de 2017 às 18:01
Compartilhar Comente