Ciências Contábeis

UNESC PROFISSÕES

COMPARTILHE

14 de outubro de 2020 às 17:51
Compartilhar Comente

Ciências Contábeis no evento Unesc Profissões.

Aconteceu entre os dias 07 e 08 de novembro de 2018 mais uma edição do Unesc Profissões. Esse evento foi planejado especialmente para proporcionar aos alunos de Ensino Médio do sul catarinense uma imersão agradável no mundo acadêmico que uma grande universidade, como a Unesc, pode oferecer.

O Unesc Profissões contou com um showroom com os mais de 40 cursos de graduação, Programa de Orientação Profissional, Rodas de Conversa, Desafios por áreas de conhecimento, Tour pelo campus, informações sobre bolsas e financiamentos, brindes, além de um espaço exclusivo para os professores acompanhantes.

O curso de Ciências Contábeis se fez presente juntamente com os demais cursos da área das Ciências Sociais Aplicadas (Tema: Enigma das Profissões). Foram dois dias intensos onde a equipe de coordenação do curso de Ciências Contábeis, capitaneada pela professora Milla Lúcia Ferreira Guimarães, professores e acadêmicos bolsistas não mediram esforços para proporcionar um bom atendimento aos possíveis novos estudantes do curso.

Segue, em nome da coordenação do curso, os mais sinceros agradecimentos para toda a equipe.

Muito obrigado

Por: Sérgio Mendonça Da Silva 11 de novembro de 2018 às 22:07
Compartilhar Comente

Coordenação e professores dos cursos de Ciências Contábeis ea feira “Unesc Profissões”

Coordenação e professores dos cursos de Ciências Contábeis, Direito, Administração, Ciências Econômicas e Tecnologia em Gestão estão em ritmo de planejamento para representar os cursos das Ciências Sociais Aplicadas na feira “Unesc Profissões” que ocorrerá nos dias 7 e 8 de novembro de 2018.

Por: Sérgio Mendonça Da Silva 31 de outubro de 2018 às 08:00
Compartilhar Comente