Ciências Contábeis

EXPOMAIS 2021 – De 26 a 27 de outubro

EXPOMAIS 2021 – De 26 a 27 de outubro
Mais imagens

Produto da cocriação entre instituições de ensino e entidades empresariais, a Expomais teve a primeira edição em 2016, sendo realizada também nos três anos seguintes. Em 2021, já consagrada como o mais importante evento de conteúdo empresarial do Sul catarinense, volta em novo formato, mais enxuto, e adaptado aos protocolos sanitários em vigor. Mantendo a característica de abordar temas atuais e relevantes, a partir dos eixos de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia – a Expomais 2021 proporcionará novamente esse espaço de reflexão, reforçando sua importância para profissionais, organizações e comunidade em geral. Na programação dos três dias da Expomais estão sendo debatidos temas relacionados as transformações da sociedade, as relações interpessoais e profissionais, os novos modelos de gestão e de negócios, as organizações com o cenário de mudança e o compartilhamento de informações e vivências.

Fonte: https://expomais.com/#aexpomais

A Unesc é uma das cocriadoras do evento, indicou o coordenador adjunto do Curso de Ciências Contábeis, professor Manoel Vilsonei Menegali para compor a equipe organizadora da Expomais 2021.

Parabéns Professor Menegali

27 de outubro de 2021 às 11:16
Compartilhar Comente

Relato estudante Sabrina Colombo

13 de agosto de 2021 às 08:00
Compartilhar Comente

Relato estudante Naissa Meneghel Saccon

11 de agosto de 2021 às 21:33
Compartilhar Comente

Homenagem Dia Internacional da Mulher

Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher para todas as mulheres e principalmente para as mulheres do Curso de Ciências Contábeis da Unesc.

08 de março de 2021 às 08:30
Compartilhar Comente

Professora Milla Lúcia toma posse como Delegada de Representação do CRCSC

Professora Milla Lúcia toma posse como Delegada de Representação do CRCSC
Mais imagens

Hoje, 21 de janeiro de 2021, a coordenadora do Curso de Ciências Contábeis da Unesc, professora Milla Lúcia Ferreira Guimarães tomou posse como Delegada de Representação do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina para a Delegacia Regional de Criciúma. Desta Delegacia, fazem parte os municípios circunscritos, Balneário Rincão, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Siderópolis Treviso e Urussanga. A professora Milla explica que “as delegacias regionais visam a descentralização das atividades do CRCSC para maior eficiência no cumprimento de suas atribuições, especialmente quanto ao registro, fiscalização e atendimento aos contadores. Essa função é honorífica, portanto, não há vínculo empregatício. Será uma honra representar o CRCSC na região quando solicitado pela nossa presidente Rúbia Magalhães”.

A professora e contadora Milla Lúcia Guimarães está entre os 17 Delegadas eleitas nesse processo, e representará muito bem os municípios dessa circunscrição e contribuirá para fortalecer ainda mais a profissão contábil.

Como o ocorreu o processo no CRCSC: A penúltima plenária do ano teve um marco importante na história do CRC de Santa Catarina. Conselho diretor e conselheiros aptos a votarem, realizaram a escolha dos delegados de representação do CRCSC. De forma democrática, os currículos dos candidatos a delegados foram apresentados aos participantes da plenária. Logo após isso, eles votaram, de forma sigilosa, em apenas um candidato das cidades que apresentavam mais de um inscrito. A votação durou duas horas e escolheu 23 homens e 17 mulheres, totalizando 40 delegados de representação que passam a fazer parte do CRCSC a partir de 2021.

21 de janeiro de 2021 às 20:31
Compartilhar Comente