Ciências Contábeis

As notícias pós CONTABILIZANDO SAÚDE 2022

18 de maio de 2022 às 16:39
Compartilhar Comente

SINDICONT recebe homenagem da Unesc e do Curso de Ciências Contábeis pelos seus 53 anos

SINDICONT recebe homenagem da Unesc e do Curso de Ciências Contábeis pelos seus 53 anos
Mais imagens

A coordenadora do Curso de Ciências Contábeis Prof. Dra. Milla Lúcia Ferreira Guimarães e o coordenador adjunto Prof. Me. Manoel Vilsonei Menegali entregaram, em nome da Unesc e do Curso, uma placa de homenagem ao Contador Agostinho José Damázio, presidente do Sindicato dos Contabilistas de Criciúma e Região (SINDICONT), pelos 53 anos de atividades da entidade representativa dos contadores e técnicos em contabilidade.

O SINDICONT é referência no Estado como entidade forte e participativa em serviços que beneficiam toda a comunidade sul catarinense, por meio da atuação efetiva de seus componentes em importantes ações empresariais, sociais e comunitárias. Sua base territorial envolve os municípios de Criciúma, Forquilhinha, Nova Veneza, Siderópolis, Treviso, Içara, Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Urussanga, Orleans e Lauro Müller.

Parabéns SINDICONT

27 de outubro de 2021 às 09:28
Compartilhar Comente

Curso de Ciências Contábeis e CRCSC VAI ATÉ VOCÊ

Na manhã do dia 09 de julho, coordenação, professores e estudantes do Curso de Ciências Contábeis da Unesc participaram do encontro CRCSC VAI ATÉ VOCÊ promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC). E encontro faz parte do projeto CRCSC VAI ATÉ VOCÊ que irá contemplar todas as 40 regiões do estado de SC, virtualmente. O evento que tem como principal objetivo, conectar os profissionais da contabilidade, aconteceu de forma virtual e reuniu estudantes, professores e vários profissionais da área contábil contabilidade de Criciúma e região.

A Presidente do CRCSC, Rúbia Albers Magalhães abriu o encontro agradecendo a presença dos profissionais da contabilidade, dos professores, estudantes e egressos e reforçou o papel do CRCSC enquanto entidade que registra, fiscaliza e estimula a educação continuada.

A Delegada de representação do CRC de Santa Catarina na região sul do estado, Milla Lúcia F. Guimarães falou que é muito importante esse atual modelo de gestão do CRCSC, pois possibilita a conexão com os colegas profissionais da área contábil e isso motiva ainda mais o trabalho coletivo.

Também estavam presentes o Presidente do Sindicont de Criciúma, Agostinho José Damazio e o Presidente do Sescon Sul, Vitamar Gomes.

A coordenação do Curso de Ciências Contábeis da Unesc agradece ao CRC SC e aos estudantes e professores que estavam presentes nessa manhã.

11 de julho de 2021 às 09:54
Compartilhar Comente

1º SEMINÁRIO CATARINENSE DE ESTUDANTES DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

1º SEMINÁRIO CATARINENSE DE ESTUDANTES DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Mais imagens

Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, realizará o 1º Seminário Catarinense de Estudantes de Ciências Contábeis. O evento será totalmente online e acontecerá nos dias 17 e 18 de maio de 2021.  O 1º Seminário Catarinense de Estudantes de Ciências Contábeis será norteado pelo tema: "Empregabilidade ou Empreendedorismo: qual caminho seguir?", e terá como objetivo proporcionar a troca de informações e experiências entre estudantes, professores e profissionais da área contábil; oferecer atualização ao mercado contábil, por meio de palestras, oficinas, workshops e painéis, apresentando técnicas e conhecimentos da área e oportunizar aos estudantes de ciências contábeis o acesso ao universo da profissão, com a interação de profissionais experientes do mercado e de diversas instituições estaduais e nacionais ligadas à área.

As inscrições já estão abertas e estudantes de todo o Brasil poderão participar

Fonte: http://www.crcsc.org.br/noticia/view/8419/inscricoes-para-o-1-seminario-catarinense-de-estudantes-de-ciencias-contabeis-ja-estao-abertas

23 de abril de 2021 às 16:58
Compartilhar Comente

O melhor Curso de Ciências Contábeis do Brasil

Compartilhem

07 de novembro de 2020 às 09:46
Compartilhar Comente