Ciências Contábeis

FORMATURA DO CURSOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

10 de setembro de 2020 às 09:34
Compartilhar Comente

PARA FICAR NA HISTÓRIA - 2ª Formatura virtual do Curso de Ciências Contábeis

10 de setembro de 2020 às 09:27
Compartilhar Comente

Empregabilidade do Curso de Ciências Contábeis da Unesc

COMPARTILHE

07 de setembro de 2020 às 21:31
Compartilhar Comente

AULA INAUGURAL - PRÁTICAS CONTÁBEIS I – 5ª FASE

No dia 4 de setembro de 2020, os estudantes da 5ª fase do curso de Ciências Contábeis da Unesc iniciaram a trajetória no Centro de Práticas Contábeis (CPC) com aula mediadas por recursos tecnológicos. O CPC do curso de Ciências Contábeis da Unesc conta com a parceria da empresa Thomson Reuters que fornece semestralmente uma versão atualizada do Sistema Domínio. É por meio dessas aulas, que os estudantes conseguem associar a teoria à prática. 

Como de costume, essa aula de abertura do Estágio I, contou com a presença de dois profissionais da Empresa Thomson Reuters, o Consultor Comercial Eduardo Silva e Diego Echeli Bett, que apresentaram os módulos e recursos do Sistema Domínio e estrutura de atendimento ao cliente do Sistema Domínio.

Na sequência, o coordenador da Disciplina de Práticas Contábeis I, o professor Manoel Vilsonei Menegali em parceria com os demais professores, Ana Paula Silva dos Santos, Luan Philippi Machado e Sérgio Mendonça da Silva, prosseguiram com o cronograma proposto da aula mediada por tecnologia.

A coordenação e os professores do curso de Ciências Contábeis da Unesc desejam aos estudantes da 5ª fase um excelente aprendizado e muito sucesso nessa trajetória.

06 de setembro de 2020 às 08:25
Compartilhar Comente

BOLSAS UNIEDU

ATENÇÃO ESTUDANTES

03 de setembro de 2020 às 14:53
Compartilhar Comente