Ciências Contábeis

Equipes da 9ª Gincana Recreativa e Cultural do Curso de Ciências Contábeis da UNESC

Ontem, dia 29.08.18 foram definidas as equipes que participarão da  9ª Gincana. A 9ª Gincana Recreativa e Cultural do Curso de Ciências Contábeis da UNESC faz parte das atividades da XXV Semana Acadêmica de Ciências Contábeis e será realizada no dia 21/09/2018 a partir das 19 horas no Ginásio José Antônio Carrilho – Ginásio da Unesc.

O Regulamento da 9ª Gincana já foi definido e aprovado pelos representantes na reunião de ontem, dia 29 onde estavam presentes, líderes e acadêmicos de cada fase, o presidente do Diretório Acadêmico, um representante da Atlética e demais membros comissão organizadora.

Confiram as imagens

Por: Sérgio Mendonça Da Silva 30 de agosto de 2018 às 10:23
Compartilhar Comente

Curso de Ciências Contábeis presente no jantar de 50 anos da Unesc

 Os números dos projetos já realizados e em andamento, acadêmicos formados, parcerias firmadas, entre tantos outros contabilizados e apresentados em jantar especial na noite desta terça-feira (21/8) buscam mensurar o impacto positivo que a Unesc traz ao longo dos últimos 50 anos para a comunidade e para o desenvolvimento de toda a região. O evento, que faz parte da comemoração de aniversário da Unesc, reuniu aproximadamente 800 pessoas no AM Master Hall.

Vale registrar que o curso de Ciências Contábeis se fez presente no evento com a presença da coordenadora do curso, Professora Milla Lùcia Guimarães e também do presidente do Diret´rio Acadêmico, Deivid Borges Paulino.

 

Números Unesc

Concluintes:

5.138 Especializações

674 Mestrados

109 Doutorados

685 Alunos no Colégio Unesc

Equipe:

720 professores

583 funcionários

Por: Sérgio Mendonça Da Silva 22 de agosto de 2018 às 15:25
Compartilhar Comente

Professor do curso de Ciências Contábeis presente no 3º Seminário Catarinense de Perícia Contábil

Professor do curso de Ciências Contábeis presente no 3º Seminário Catarinense de Perícia Contábil
Mais imagens

O professor Leonel Luiz Pereira, ministrante da disciplina de Perícia e Investigação Contábil, e Arbitragem do curso de Ciências Contábeis da Unesc, participa nesta sexta-feira, dia 17 de agosto de 2018, do 3º Seminário Catarinense de Perícia Contábil. Esse evento,  promovido pelo CRC, acontece em Florianópolis e tem como tema central "Competências e Habilidades do Perito Contábil" .

Confira a programação: http://www.crcsc.org.br/eventos/327-3-seminario-catarinense-de-pericia-contabil

Por: Sérgio Mendonça Da Silva 17 de agosto de 2018 às 15:09
Compartilhar Comente

4ª Fase (Turma I e II) do Curso de Ciências Contábeis da Unesc presentes na Agroponte 2018.

A professora Milla Lúcia Guimarães, coordenadora do curso de Ciências Contábeis e professora da Disciplina de Contabilidade, Meio Ambiente e Responsabilidade Social, viu na Feira Agroponte 2018 uma oportunidade de propiciar aos estudantes da 4ª fase do curso de Ciências Contábeis da Unesc, um momento de reflexão importante, pois nesta visita os estudantes puderam associar os conceitos e fundamentos teóricos às práticas do dia a dia das organizações.

 

Confiram as imagens:

Por: Sérgio Mendonça Da Silva 17 de agosto de 2018 às 13:58
Compartilhar Comente

XXV Semana Acadêmica e da IX Gincana Cultural do curso de Ciências Contábeis

A comissão organizadora da XXV Semana Acadêmica e da IX Gincana Cultural  do curso de Ciências Contábeis, composta pela Coordenação, Professores, Diretório Acadêmico e estudantes bolsistas de extensão, estiveram reunidos ontem para planejar e elaborar a programação desses eventos.

Por: Sérgio Mendonça Da Silva 16 de agosto de 2018 às 08:58
Compartilhar Comente