Ciências Contábeis

“Formandos em Retrospectiva” 2018.1

Na quinta-feira, dia 12 de julho a coordenação do curso de Ciências Contábeis promoveu mais uma edição do evento “Formandos em Retrospectiva” com os acadêmicos formandos no primeiro semestre de 2018. O evento, organizado pelo professor Manoel Vilsonei Menegali, contou também com a presença de familiares e amigos dos acadêmicos presentes nesta noite tão especial. Após o encerramento do cerimonial foi feito uma foto com todos os acadêmicos, e em seguida foi oferecido um coquetel no hall do auditório Rui Hulse.

Parabéns a todos

Por: Sérgio Mendonça Da Silva 24 de julho de 2018 às 10:12
Compartilhar Comente

Estudantes da 9ª fase defendem seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)

A Defesa de TCC realizada pelos estudantes da 9ª fase do curso de Ciências Contábeis foi um sucesso tanto na qualidade dos trabalhos apresentados como na serenidade da apresentação de cada estudante. As bancas avaliadoras, compostas por professores do curso de Ciências Contábeis e por professores convidados de outros cursos, registraram elogios a muitos dos artigos e monografias apresentados nesta ocasião.

A coordenação do curso de Ciências Contábeis parabeniza a todos os estudantes da 9ª fase, os professores orientadores e agradece os que de forma direta ou indireta contribuíram para o bom andamento deste evento.

Confira as imagens que registraram cada uma das apresentações.

Por: Sérgio Mendonça Da Silva 13 de julho de 2018 às 10:40
Compartilhar Comente

Aula Especial de Perícia e Investigação Contábil

Nos dias 19 e 29.06.18 os acadêmicos da 8ª fase do curso de Ciências Contábeis participaram de uma aula especial na disciplina de Perícia e Investigação Contábil, e Abrtitragem. O professor da disiciplina, Leonel L. Pereira convidou o Contador e Perito,  Sr. José da Silva para conversar com os acadêmicos a respeito do mercado de trabalho  e da atuação do Perito Contdor.

Esse foi mais um momento de troca de conhecimento dos tantos já promovidos pelo curso de Ciências Contábeis.

A coordenação do curso agradece aos acadêmicos da 8ª fase, ao professor Leonel e em especial ao Sr. José da Silva.

Por: Sérgio Mendonça Da Silva 12 de julho de 2018 às 18:23
Compartilhar Comente

Defesas de TCC dos estudantes da 9ª fases do curso de Ciências Contábeis

A partir de hoje, até o dia 11 de junho de 2018, os estudantes da 9ª fase do curso de Ciências Contábeis apresentarão (defesa) seu TCC (Artigo/Monografia) para uma banca avaliadora composta por dois professores.

É neste momento que o estudante concluinte demonstra, através da pesquisa, o grau de conhecimento adquirido durante o curso. Este é um momento muito especial para o acadêmico e consequentemente para seus familiares, para a coordenação do curso de Ciências Contábeis e toda a equipe de professores.

Reforçamos que as defesas serão realizadas, de 04 a 11/07 (exceção do dia 06/07 sexta-feira), e os horários das apresentações iniciando às 17h ou às 18h.

Acesse a programação nas imagens e confira

Por: Sérgio Mendonça Da Silva 04 de julho de 2018 às 11:17
Compartilhar Comente