Planejamento Institucional

Planejamento Estratégico do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Socioeconômico - PPGDS

Planejamento Estratégico do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Socioeconômico - PPGDS
Mais imagens

Nos dias 11 e 13 de fevereiro de 2020, os docentes e acadêmicos bolsistas do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Socioeconômico (PPGDS) se reuniram para a quarta reunião de Planejamento Estratégico do Programa. Com base no diagnóstico realizado previamente e na análise dos dados internos e externos apresentados acerca do Programa, foram construídos os projetos estratégicos com o propósito de alcançar os objetivos estratégicos do PPGDS. O planejamento foi mediado pelos profissionais do Setor de Planejamento Institucional – Seplan.

17 de fevereiro de 2020 às 14:19
Compartilhar Comente

Planejamento Estratégico do PPGCS

Diante do atual cenário educacional e as exigências da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES, órgão que avalia os programas de pós-graduação stricto sensu, o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde - PPGCS deu início em seu planejamento estratégico no dia 08 de fevereiro de 2017.

No primeiro encontro foram discutidas pelo grupo as definições organizacionais: missão, visão e valores. 

Os próximos encontros serão semanais a partir de março e mediados pelo Planejamento Institucional no qual participam a coordenação, os docentes, o representante discente e assistente administrativa do PPGCS, a Pró-reitora e o Assessor de Pesquisa e Pós-Graduação da PROPEX e a Diretora da UNASAU.

Por: Planejamento Institucional 15 de fevereiro de 2017 às 13:48
Compartilhar Comente