Ciências Biológicas - Bacharelado

Semana Acadêmica reúne estudantes e profissionais de Ciências Biológicas

Semana Acadêmica reúne estudantes e profissionais de Ciências Biológicas
Evento foi organizado pelo CA e pela coordenação do curso (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

O auxílio da biologia em análises forenses foi um dos assuntos abordados durante a Semana Acadêmica de Ciências Biológicas, que ocorreu de segunda a quarta-feira (4 a 6/9) em diversos espaços do campus.

Organizado pelo CA (Centro Acadêmico) e pela coordenação do curso, o evento contou com uma programação com minicursos e palestras como a de encerramento da Semana, com a bióloga Sabrina Machado da Silva, que passou um pouco de sua experiência na área de criação de Diptera, mais precisamente Calliphoridae e Sarcophagidae e ainda morfologia de adultos de imaturos da família Calliphoridae.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

Por: Milena Spilere Nandi 06 de setembro de 2017 às 21:14
Compartilhar Comente

Semana Acadêmica de Ciências Biológicas inicia nesta segunda

Semana Acadêmica de Ciências Biológicas inicia nesta segunda
Encontro traz palestras, debates e minicursos (Foto: Divulgação) Mais imagens

Um espaço para socialização e reflexão sobre assuntos pertinentes às temáticas ambientais. A partir desta segunda-feira (4/9), inicia a Semana Acadêmica do curso de Ciências Biológicas da Unesc. O encontro vai trazer debates, interações e trocas de experiências sobre ensino, pesquisa e extensão. Além disso, contará com palestra, minicursos e concurso fotográfico.

Estatística para ecologia, entomologia forense, apifauna brasileira, entre outros assuntos, serão temas atividades durante a semana, que ocorre até quarta-feira (6/9). Para o concurso fotográfico serão avaliadas fotografias que se enquadrem nas temáticas: fauna e flora, micologia e paisagens naturais da região Sul do Brasil.

Confira a programação

https://doity.com.br/semanabiologia2017/calendario

 

 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

Por: Mayra Antonio De Lima 01 de setembro de 2017 às 16:40
Compartilhar Comente