Administração de Empresas

Semana Acadêmica aborda empreendedorismo por meio de palestras e cases com profissionais

Semana Acadêmica aborda empreendedorismo por meio de palestras e cases com profissionais
Evento reúne cursos de Administração, Comércio Exterior e Secretariado Executivo Mais imagens

Acadêmicos de Administração, Comércio Exterior e Secretariado Executivo participam até sábado (23/9) da Semana Acadêmica dos cursos. O evento reúne profissionais das áreas, empresários e empreendedores do mercado do Sul catarinense para tratar de temas como empreendedorismo, marketing e liderança por meio de palestras, oficinas, cases e debates.

A abertura do evento ocorreu nesta segunda-feira (18/9), às 19 horas, com a Talk “Ambiente de Inovação”.

A Semana traz assuntos como “Ambiente empreendedor”; “Recuperação judicial e o administrador”; “Seja você um protagonista do empreendedorismo”; “Organizações exponenciais”; “Relação da moeda e seu efeito inflacionário”; “Mindset e a experiência no Vale do Silício”; “Empreender com mídia digital”; “Franquia como opção de emprego”; “Branding Experiencie”; “Os desafios de viver em um futuro sem emprego” e “ Branding para negócios reais”.

Programação

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

Por: Milena Spilere Nandi 19 de setembro de 2017 às 21:51
Compartilhar Comente

Semana Acadêmica do Curso de Administração e Comércio Exterior

A semana Acadêmica do Curso de Administração e comércio Exterior, será de 18 a 23/09/2017. 

O encerramento, acontecerá no sábado 23/09, com a caminhada da confraternização. 

Veja no link a Programação Completa e inscreva-se. Link: https://www.unesc.net/portal/capa/index/716/11283/

A coordenação 

Por: Izabel Regina De Souza 14 de setembro de 2017 às 10:49
Compartilhar Comente

Unesc é homenageada pelo Conselho Regional de Administração

Unesc é homenageada pelo Conselho Regional de Administração
Cerimônia ocorreu nesta terça-feira (Fotos: Divulgação) Mais imagens

Entre os profissionais, entidades, projetos inovadores e membros da mídia que contribuíram com a valorização da Ciência da Administração no Estado, estava a Unesc. Nesta terça-feira (12/9), durante o Fórum Estadual de Administração, o CRA-SC (Conselho Regional de Administração de Santa Catarina) homenageou a Universidade como a Instituição de Ensino com maior quantidade de profissionais registrados. Além disso, o professor Abel Correa de Souza também foi contemplado pela categoria profissional destaque na Administração da Área Acadêmica.

A cerimônia foi de comemoração de 35 anos do Conselho, e ocorreu no Teatro Pedro Ivo. Cerca de 500 pessoas passaram pelo teatro e prestigiaram o evento, que também contou com uma palestra de Stephen Kanitz.  “Nos últimos anos mudamos a história do CRA-SC e demos um exemplo de boa gestão a todo o país. Foram inúmeras conquistas que só se tornaram possíveis pelo apoio e participação dos profissionais de todo o estado. Nesta noite homenageamos uma parte destes Administradores, Tecnólogos e instituições que engrandecem a profissão em SC", destacou o presidente do Conselho, Evandro Fortunato Linhares, em seu discurso de abertura.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

Por: Mayra Antonio De Lima 13 de setembro de 2017 às 19:50
Compartilhar Comente