Administração de Empresas

Administração

Os alunos da sétima fase do curso de Administração (matutino) visitaram na manhã desta terça-feira (15/5) a sede da Acic (Associação Empresarial de Criciúma), em atividade da disciplina de “Administração de Pequenos Negócios”.

O grupo foi acompanhado pelo professor Ricardo Pieri, e a visita teve o objetivo de conhecer a estrutura e a atuação da Acic na região, e como a Associação interage e apoia os pequenos negócios.

Os alunos foram recebidos pela executiva da entidade, Maria Julia Volpato Gomes, que fez a apresentação e conduziu a visita.

Por: Milena Spilere Nandi 16 de maio de 2018 às 15:48
Compartilhar Comente

Cursos realizam visita técnica

Os alunos dos cursos de Administração e Comércio Exterior e dos cursos de Gestão Processos Gerenciais e Recursos Humanos, realizaram uma visita técnica a Plurall Coworking na última sexta-feira (4/5), dentro das disciplinas de Administração de Pequenos Negócios e Sistema de Informações Gerenciais.

A Plurall é um espaço de trabalho colaborativo, um novo estilo de trabalho que busca conectar negócios e empreendedores de todo e qualquer segmento. Atualmente a Plurall abriga várias empresas e profissionais liberais que compartilham espaços, serviços, experiências e convivências.

Os acadêmicos foram recepcionados pelo Co-founder (criador da empresa e idealizador do projeto) Jeferson Zappelini Filho. Zappelini é egresso do curso de Administração da Unesc. Os alunos foram acompanhados dos professores Ricardo Pieri (curso Administração) e Volmar Madeira (cursos de Gestão).

Por: Milena Spilere Nandi 07 de maio de 2018 às 17:43
Compartilhar Comente