Biomedicina

OFICINA DE ANÁLISES CLÍNICAS

Na última semana antes da volta às aulas, o Curso de Biomedicina ofertou aos acadêmicos a OFICINA DE ANÁLISES CLÍNICAS no laboratório municipal de Criciúma/SC. Sob supervisão do Professor do Curso, Gustavo de Menezez, os alunos puderam vivenciar na prática a rotina de um grande laboratório nos seus diferentes setores, como: Hematologia, Bioquímica, Parasitologia e Microscopia.
"já estamos na 4° edição da oficina nas férias e cada vez mais os alunos tem procurado o aperfeiçoamento nas diversas áreas do conhecimento", afirma o Coordenador do Curso, Professor Emanuel

Por: Jessica Paim Da Silva Peruchi 28 de fevereiro de 2019 às 08:25
Compartilhar Comente

Visita a ETE(Estação de Tratamento de Efluentes) da Unesc

Visita a ETE(Estação de Tratamento de Efluentes) da Unesc
Mais imagens

No dia 26/03/2018 os acadêmicos das 7ª fase de Biomedicina visitaram a ETE (Estação de Tratamento de Efluentes) da Unesc. Nesta visita os acadêmicos puderam visualizar na prática conteúdos transmitidos na teoria relacionados a disciplina de Microbiologia Ambiental. Efluentes tratados por meio de micro-organismos, aliando a questão de saúde ao meio ambiente. Processo esse, que poderá ser auxiliado pelas análises microbiológicas realizadas pelo Biomédico.

Por: Jessica Paim Da Silva Peruchi 02 de abril de 2018 às 13:41
Compartilhar Comente