Biomedicina

Egressa do Curso Visita alunos da 7° fase, durante a disciplina de Biomedicina Estética

Egressa do Curso Visita alunos da 7° fase, durante a disciplina de Biomedicina Estética
Mais imagens

"No dia 31 de outubro de 2017, a Biomédica Esteta Mariana Dal Molin Plotegher, egressa do curso de Biomedicina da UNESC,  ministrou uma palestra para os acadêmicos da 7ª fase do curso sobre procedimentos minimamente invasivos e mercado de trabalho na área da estética.
Segundo a professora da disciplina de Introdução à Biomedicina Estética Cecília Guglielmi Inácio, Mariana abordou os principais procedimentos procurados para o rejuvenescimento facial, procedimentos para adiposidade e fibroedema gelóide.
Dentre os recursos apresentados aos acadêmicos, a biomédica explorou a utilização da toxina botulínica, intradermoterapia, preenchimento com ácido hialurônico e procedimento estético injetável em microvasos, conhecido com PEIM.
Mariana relatou a importância da atualização constante através de cursos de formação e especialização, visto que o mercado de trabalho nesta área é bastante competitivo, tornando-se necessário que o profissional seja qualificado e habilitado para tal atuação".
 

Por: Jessica Paim Da Silva Peruchi 01 de novembro de 2017 às 16:09
Compartilhar Comente

Biomedicina/UNESC na "Feira das Profissões" do Colégio São Bento

No último dia 30, o Curso de Biomedicina da UNESC foi convidado a participar da feira das profissões, no Colégio São Bento, em Criciúma-SC, para que pudessem mostrar um pouco mais do profissional Biomédico e suas competências.
"É sempre uma satisfação enorme fazer esse contato direto com alunos que estão ansiosos pela escolha certa do Curso e profissão que irão seguir", comentou o Coordenador do Curso, Professor Emanuel. 
#EscolhaUNESC
#BiomedicinaUNESC
#BiomeDominandoOMundo 🚀
📚 👨 ‍ 🔬 💉

 

 

Por: Jessica Paim Da Silva Peruchi 21 de setembro de 2017 às 16:07
Compartilhar Comente

Professor Emanuel de Souza profere palestra sobre o curso de Biomedicina no Colégio Leme

Professor Emanuel de Souza profere palestra sobre o curso de Biomedicina no Colégio Leme
Mais imagens

No dia 23 de Maio o professor e Coordenador do Curso de Biomedicina, Emanuel de Souza, ministrou palestra no Colégio Leme de Criciúma para os alunos do ensino médio.

O professor Emanuel apresentou as caracteristicas do curso, a profissão e os diferenciais da Universidade.

O Curso de Biomedicina agradece ao convite do Colégio Leme!

Por: Márcia Da Silva Natal 25 de maio de 2016 às 07:56
Compartilhar Comente

Alunos da disciplina de Sociologia tem palestre com tema: "Conhecendo Angola, um Atlântico de conversas"

Alunos da disciplina de Sociologia tem palestre com tema:
Mais imagens

Os acadêmicos matriculados na disciplina de Sociologia, assistiram no dia 22 de Outubro de 2015 uma palestra intitulada "Conhecendo Angola, um Atlântico de conversas".

Segundo o professor Marcilon de Souza, a palestra foi definida por conta das atividades interdisciplinares constantes no plano de ensino da disciplina e pela necessidade que os/as estudantes tem de abordar e discutir Cultura e Sociedade.

O curso de Biomedicina agradece a contribuição dos palestrantes Paixão Francisco Correia Cristóvão, Neir Alberto Lucinga Chitén e Iracelma Patrícia da Silva Inácio.

Por: Márcia Da Silva Natal 05 de novembro de 2015 às 10:09
Compartilhar Comente

Curso de Biomedicina promove palestras durante a V Semana de Ciência e Tecnologia

Durante a V Semana de Ciência e Tecnologia promovida na UNESC entre os dias 20 e 24 de Outubro, o Curso de Biomedicina trouxe dois Biomédicos para palestrar aos acadêmicos do curso.

A Biomédica Roberta Passos Palazzo falou sobre a sua experência na área da biomedicina estética. Roberta é uma das fundadoras da Clíncia Sagitta, e contou sobre os desafios enfrentados desde a criação e administração até os procedimentos que são realizados.

O Biomédico Diego Rovaris ministrou uma divertida e diferente aula sobre Bioestatística com a palestra intitulada "O Valor-P e a Ponta do Icebergue."

Por: Márcia Natal 18 de novembro de 2014 às 08:39
Compartilhar Comente