Gestão Financeira

Cursos de Tecnologia realizam Aula Inaugural

Cursos de Tecnologia realizam Aula Inaugural
Evento reuniu professores, estudantes e egressos (Fotos: Divulgação) Mais imagens

Para dar as boas-vindas aos acadêmicos e professores dos cursos de Tecnologia neste início de semestre e trazer reflexões importantes que possam contribuir para a vida pessoal e profissional de cada um, foi realizada uma Aula Inaugural nesta segunda-feira (21/8). Com o tema “O impacto da graduação na vida profissional”, o curso trouxe egressos que vem se destacando em suas áreas de atuação e que contaram como a passagem pela Universidade interferiu em suas carreiras profissionais.

A egressa do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Elisete Mendes da Silva (palestrante e consultora de Desenvolvimento Pessoal e Profissional; especialista no Desenvolvimento Humano e em Psicologia Organizacional e do Trabalho e criadora do curso Programando para Vencer); a egressa do curso de Gestão Financeira Milene Manentti Bruneli (especialista em Gestão Empresarial e profissional da área supermercadista e com experiência em gerência financeira de empresas) e o egresso de Processos Gerenciais Wilson Pereira da Rosa (com experiência na área administrativo-financeira, atuando há mais de vinte anos como administrador de pequenas empresas e especialista em Gestão Empresarial e presidente do Núcleo de Moda Sul Catarinense da ACIC), foram os palestrantes da Aula Inaugural.

Os estudantes receberam também as boas-vindas da coordenadora dos cursos de Tecnologia em Gestão Comercial – modalidades presencial e a distância, Michele Schneider e do coordenador dos cursos de Tecnologia em Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais, Volmar Madeira.

Ainda durante a Aula Inaugural, foram entregues os prêmios para os melhores resultados individuais no Enade 2015. As acadêmicas premiadas foram: Mariana Bonfanti Muneretto e Marcia da Silva Natal.
O objetivo da premiação foi motivar os acadêmicos a realizarem a prova do Enade com dedicação.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

Por: Milena Spilere Nandi 23 de agosto de 2017 às 21:57
Compartilhar Comente