Editora

Edital de chamada da Revista Lendu: Linguagem, Ensino e Educação

-    A Revista Lendu: Linguagem, Ensino e Educação abre a chamada para a submissão de textos científicos, artigos, ensaios e resenhas; e textos literários, poemas, contos e crônicas para a sua segunda edição.

-     As submissões deverão ser feitas exclusivamente pela plataforma da revista no site de periódicos da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC – até o dia 07 de maio. Os autores deverão realizar o seu cadastro na plataforma para o envio de seus textos.

 

Mais informações: http://periodicos.unesc.net/lendu/announcement

Por: Aline Demboski 04 de abril a 07 de maio de 2017
Compartilhar Comente

Lançamento do E-book de Economia

Na próxima segunda-feira, dia 15, será lançado o e-book "Ensaios sobre a Economia Sul Catarinense - vol. 3", dos organizadores e professores Dimas de Oliveira Estevam e Thiago Rocha Fabris.

A obra será lançada às 13h30, na sala 01, do bloco O, e na sequência haverá a palestra do professor da UFSC, Dr. Silvio Antônio Ferraz Cário.

Por: Aline Demboski 15 de maio de 2017
Compartilhar Comente

Lançamento do e-book Práticas dos Saberes de Extensão vol- 6

A Editora da Unesc lança no dia 16 de maio o sexto volume do e-book "Práticas dos Saberes de Extensão", o evento ocorrerá às 14h, na sala 01 do bloco O.

Por: Aline Demboski 16 de maio de 2017
Compartilhar Comente

Lançamento do livro "Lorenzo Milani: a Escola Barbiana e a luta por justiça social"

A Editora da Unesc realizará o lançamento do livro "Lorenzo Milani: a Escola Barbiana e a luta por justiça social" no dia 22 de maio, às 14h, no Auditório Edson Rodrigues, sala 19 do bloco P.

A obra, que foi traduzida pelos professores André Cechinel e Rafael Mueller, será apresentada durante a abertura do Seminário de Educação, Conhecimento e processos Educativos do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE  

Por: Aline Demboski 22 de maio de 2017
Compartilhar Comente

Lançamento do livro "Jogo, Brincadeira e Brinquedo"

No encerramento do Seminário de Educação, Conhecimento e processos Educativos do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE será lançada a segunda edição do livro "Jogo, Brincadeira e Brinquedo", do professor Gildo Volpato. O lançamento ocorrerá às 14h do dia 24 de maio, no no Auditório Edson Rodrigues, sala 19 do bloco P.

Por: Aline Demboski 24 de maio de 2017
Compartilhar Comente