Editora

Lançamento da Revista Direitos Humanos e Sociedade

Lançamento da Revista Direitos Humanos e Sociedade
Mais imagens

O Programa de Pós-Graduação em Direito (mestrado) e a EdiUnesc convidam para o lançamento da Revista Direitos Humanos e Sociedade.

O evento que ocorre no dia 26 de novembro (segunda-feira), às 17h, no Auditório Edson Rodrigues, bloco P, sala 19, contará com a presença do professor Doutor Gladstone Leonel da Silva Júnior, da Universidade Federal Fluminense, que ministrará a palestra sobre o tema: "Constitucionalismo achado na rua".

A Revista Direitos Humanos e Sociedade, que está hospedada no Portal Unesc, publica artigos científicos, resenhas, traduções e entrevistas com abordagens inter e multidisciplinar que são de interesse geral à comunidade científica nacional e internacional de profissionais da área jurídica e social. 

Por: Aline Dias Demboski 22 de novembro de 2018 às 09:11
Compartilhar Comente

Feira do Livro no III Congresso Ibero-Americano

Feira do Livro no III Congresso Ibero-Americano
Mais imagens

A EdiUnesc estará presente no III Congresso Ibero-Americano de Humanidades, Ciências e Educação com seu stand na Feira do Livro. Para a feira foram convidadas também outras livrarias, que estarão presentes de 22 até 25 de maio no Pavilhão do Congresso, que está montado no estacionamento em frente aos blocos A e B, da Unesc.

Durante o evento será realizado o lançamento coletivo, que conta com oito obras, sendo quatro publicações da Editora Unesc. O lançamento será no dia 24, às 17h15

O congresso tem como objetivo socializar experiências docentes de pesquisas e trabalhos.

Por: Aline Demboski 21 de maio de 2018 às 08:00
Compartilhar Comente

Editora realiza lançamento coletivo

A Ediunesc realizou, no dia 20 de outubro, durante a VII Semana de Ciência e Tecnologia, o Lançamento Coletivo de obras publicadas pela Editora da Unesc.

Neste evento foram apresentados o e-book da "II Coletiva de Artistas do Sul: Arte e cidade", projeto do Setor Arte e Cultura da Unesc; o "Prepara Enem", que é uma roteiro de estudos preparatório para o Enem, produzido pelos professores do Colégio Unesc e o "Ensino de Ciências e Educação Ambiental: problematizando práticas pedagógicas".

 

Por: Aline Demboski 11 de novembro de 2016 às 16:04
Compartilhar Comente

Curso lança periódico Anais do Workshop de Administração

Agora você pode acessar os trabalhos apresentados no Workshop de Administração. O curso lançou o periódico "Anais do Workshop de Administração", que é composto por mais de 30 artigos desenvolvidos para a 3ª edição do evento. 

Após ser analisado pelas editoras responsáveis pela revista, as professoras do Curso de Administração, Débora Volpato e Izabel Regina de Souza, cada artigo é encaminhado a avaliadores com conhecimento na área de estudo, os aprovados farão parte da edição da revista, publicada no link http://periodicos.unesc.net/workshopadm.

Desta forma ficam registrados os resultados do projeto que tem por objetivo integrar e desenvolver a área de estudos voltada para o empreendedorismo e inovação, juntamente com as atividades acadêmicas e as do mundo empresarial.

                                                                          

Mais informações: https://www.unesc.net/portal/capa/index/300/5886

Por: Aline Dias Demboski 29 de julho de 2016 às 11:49
Compartilhar Comente