Editora

Dia das Abelhas

Dia das Abelhas
Mais imagens

A Livraria da Unesc está com um super desconto no livro Apoidea Neotropica no Dia das Abelhas.

O livro conta com 34 artigos científicos e mais de 60 autores envolvidos que trabalham com abelhas. Todos os artigos tratam de espécies de abelhas neotropicais, incluindo a descrição de outras 15 espécies de abelhas, além de uma tribo de andrenidae. Também reúne muitos trabalhos sobre morfologia, biologia, interação com plantas e diversidade.

Você pode adquiri-lo hoje com 50% de desconto. A Livraria aceita como forma de pagamento cartão de crédito e débito, dinheiro, PIX e Desconto em folha para colaboradores.

03 de outubro de 2023 às 11:21
Compartilhar Comente

Feira volta às aulas do segundo semestre

Feira volta às aulas do segundo semestre
Mais imagens

Inicia amanhã a Feira Volta às Aulas do segundo semestre de 2023, e vai até sexta-feira, com atendimento das 12h às 21h.

Aproveite os preços promocionais. Os livros de outras editoras não serão repostos, esta pode ser a última chance de adquirí-los com descontos especiais.

07 de agosto de 2023 às 15:50
Compartilhar Comente

Noite de autógrafos com a autora italiana, Giorgia Miazzo

Noite de autógrafos com a autora italiana, Giorgia Miazzo
Mais imagens

O evento ocorrerá no auditório Professor Edson Rodrigues (bloco P, sala 106), a partir das 19h. O livro versa sobre as migrações do norte da Itália para o Brasil e é resultado de uma das parcerias de internacionalização da Unesc com universidades do exterior. 

03 de agosto de 2023 às 13:34
Compartilhar Comente

Arraiá de ofertas Edinesc

Arraiá de ofertas Edinesc
Mais imagens

Durante todo o mês de junho ocorrerá o Arraiá de Ofertas EdiUnesc, de segunda a sexta-feira, das 12h às 21h.

Terão descontos especiais e livros novos chegando.

Os três primeiros colocados no ranking de compras serão premiados com livros.

Quanto mais você comprar, mais chances terá de ser premiado.

31 de maio de 2023 às 08:29
Compartilhar Comente

Editor-chefe da EdiUnesc faz parte da Diretoria da Abeu

Durante o 5º Seminário de Brasileiro de Edição Universitária e Acadêmica, realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA), em Lavras, no estado de Minas Gerais, ocorreu a 35ª Reunião Anual da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU), no dia 10 de maio.

Uma das pautas da reunião foi a realização da Eleição e posse da nova diretoria da ABEU para a gestão 2023-2025, na qual o professor Dr. Dimas de Oliveira Estevam, editor-chefe da Editora e Livraria da Unesc (EdiUnesc), foi eleito conselheiro fiscal - suplente. 

Em fevereiro deste ano, Estevam havia sido nomeado diretor da Regional Sul da Abeu, que abrange os estados PR, SC e RS, cargo que deixou para assumir na diretoria nacional.

Por: Aline Demboski 25 de maio de 2023 às 13:29
Compartilhar Comente