Editora

Lançamento Coletivo no Congresso Ibero-Americano

Lançamento Coletivo no Congresso Ibero-Americano
Mais imagens

Nove obras serão lançadas durante o III Congresso Ibero-Americano na Unesc. Os lançamentos ocorreão no dia 24 de maio, às 17h15, no Pavilhão da Feira do Livro

A EdiUnesc lançará o livro "Fragmentos", composto de poesias de autoria da professora Maria Aparecia Mello, "O referente errante: The Waste Land e sua Máquina de Teses", que trata-se do tema da tese do professor André Cechinel, o livro "Linguagem e construção de identidades", organizado pelos professores Carlos Arcângelo Schlikmann, Jéferson Luís de Azeredo e Richarles Souza de Carvalho e também o e-book "Nós professores: experiências do PIBID na Unesc - volume II", organizado pelos professores Carlos Arcângelo Schlikmann, Jéferson Luís de Azeredo, Marcelo Feldhaus e Richarles Souza de Carvalho. 

O Lançamento Coletivo terá também obras da Editora UFSC: "Homo academicus", da Editora Appris: "Cultura profissional docente", da Editora CRV: "Violência escolar" e "Sejamos todas protagonistas" e da Toda Palavra Editora: "Infâncias e juventudes no século XX - histórias latino americanas".

Convidamos todos a prestigiarem o evento, que será aberto ao público.

 

 

Por: Aline Demboski 24 a 28 de maio de 2018
Compartilhar Comente

Ediunesc participa da Expomais

Nos dias 24 e 25 de outubro, a equipe da Editora e Livraria da Unesc estiveram presentes no evento EXPOMAIS - Encontro Sul-Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia, realizado na Associação Empresarial de Criciúma - ACIC. Entre as atividades de apresentação de cases, laboratórios e palestras, houve também a Feria de Livros, em que a Livraria da Unesc aproveitou para expor seus exemplares nas áreas de Marketing, Administração, Psicologia, Propaganda, Jornalismo, Design, entre outros.

 

Por: Aline Demboski 16 de novembro de 2016 às 09:33
Compartilhar Comente