Editora

EdiUnesc na Festa do Livro da Editora Fiocruz

EdiUnesc na Festa do Livro da Editora Fiocruz
Mais imagens

A Editora Fiocruz completa 30 anos, e, como parte da comemoração, organizou a Festa do Livro da Editora Fiocruz, que ocorre durante toda esta semana, de 22 a 26 de maio, nas dependências da Fiocruz.

A EdiUnesc foi uma das convidades, juntamente com as outras editoras associadas à Associação Brasileira de Editoras Universitárias - ABEU,  para participar do evento.

Por: Aline Demboski 22 de maio de 2023 às 09:10
Compartilhar Comente

Feira Vota às Aulas

Feira Vota às Aulas
Mais imagens

📢Atenção, atenção! 📢 Começa hoje a Feira Volta às aulas do primeiro semestre de 2023. Teremos livros novos e alguns com avarias leves, com preços especiais a partir de R$ 5,00. 🤑 Nosso horário especial é das 12h às 15h30 e das 17h às 20h30, de 13 a 17 de março. Aproveite!! Aceitamos cartão, dinheiro, pix e desconto em folha (exclusivo para funcionários) 💰💳🧾

13 de março de 2023 às 09:35
Compartilhar Comente

Feira do Livro no III Congresso Ibero-Americano

Feira do Livro no III Congresso Ibero-Americano
Mais imagens

A EdiUnesc estará presente no III Congresso Ibero-Americano de Humanidades, Ciências e Educação com seu stand na Feira do Livro. Para a feira foram convidadas também outras livrarias, que estarão presentes de 22 até 25 de maio no Pavilhão do Congresso, que está montado no estacionamento em frente aos blocos A e B, da Unesc.

Durante o evento será realizado o lançamento coletivo, que conta com oito obras, sendo quatro publicações da Editora Unesc. O lançamento será no dia 24, às 17h15

O congresso tem como objetivo socializar experiências docentes de pesquisas e trabalhos.

Por: Aline Demboski 21 de maio de 2018 às 08:00
Compartilhar Comente

Lançamento Coletivo no Congresso Ibero-Americano

Lançamento Coletivo no Congresso Ibero-Americano
Mais imagens

Nove obras serão lançadas durante o III Congresso Ibero-Americano na Unesc. Os lançamentos ocorreão no dia 24 de maio, às 17h15, no Pavilhão da Feira do Livro

A EdiUnesc lançará o livro "Fragmentos", composto de poesias de autoria da professora Maria Aparecia Mello, "O referente errante: The Waste Land e sua Máquina de Teses", que trata-se do tema da tese do professor André Cechinel, o livro "Linguagem e construção de identidades", organizado pelos professores Carlos Arcângelo Schlikmann, Jéferson Luís de Azeredo e Richarles Souza de Carvalho e também o e-book "Nós professores: experiências do PIBID na Unesc - volume II", organizado pelos professores Carlos Arcângelo Schlikmann, Jéferson Luís de Azeredo, Marcelo Feldhaus e Richarles Souza de Carvalho. 

O Lançamento Coletivo terá também obras da Editora UFSC: "Homo academicus", da Editora Appris: "Cultura profissional docente", da Editora CRV: "Violência escolar" e "Sejamos todas protagonistas" e da Toda Palavra Editora: "Infâncias e juventudes no século XX - histórias latino americanas".

Convidamos todos a prestigiarem o evento, que será aberto ao público.

 

 

Por: Aline Demboski 24 a 28 de maio de 2018
Compartilhar Comente

Pré-feira do Livro

Pré-feira do Livro
Mais imagens

Mais de 100 livros esperam por você na Pré-feira do Livro do Congresso Ibero-Americano.  🏷️ 📚 🛒
O atendimento será na Livraria Unesc, no térreo do Bloco XXI - C, a partir das 9h até às 21h30, sem fechar ao meio-dia. 

Por: Aline Demboski 02 de maio de 2018 às 08:10
Compartilhar Comente