Editora

Planejamento e Gestão Territorial em versão impressa

Planejamento e Gestão Territorial em versão impressa
Mais imagens
Por: Aline Demboski 11 de setembro de 2018 às 08:00
Compartilhar Comente

Lançamento do E-book Planejamento e Gestão Territorial

Convidamos a todos para o lançamento do e-book “Planejamento e Gestão Territorial: Gestão Integrada do Território”, que traz como temática a conservação ambiental. O evento acontece durante o VIII Seminário de Pesquisa em Planejamento e Gestão Territorial, no dia 14 de setembro, às 8h30, no Auditório Edson Rodrigues, Bloco P - sala 19.

Por: Aline Demboski 12 de setembro de 2017 às 08:00
Compartilhar Comente

Anais do Sulcomp de cara nova

Os Anais do Congresso Sul Brasileiro de Computação - SULCOMP está de cara nova. Confira os artigos da última edição, que foram apresentados no evento promovido pelo Curso de Ciência da Computação e Tecnologia em Jogos Digitais da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) de Criciúma-SC, com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC) eda Sociedade Brasileira de Computação (SBC). 

http://periodicos.unesc.net/sulcomp

 

 

Por: Aline Demboski 01 de março de 2017 às 09:54
Compartilhar Comente

Pesquisa sobre biodiversidade vira livro

O levantamento dos grupos e formas de vidas de plantas no Parque Estadual da Serra furada tornou-se livro. Resultado de estudos realizados nos últimos 10 anos, a pesquisa tem como objetivo o conhecimento da biodiversidade a fim de protegê-la e fazer a gestão adequada para a conservação das comunidades vegetais do local. Biodiversidade em Santa Catarina: Parque Estadual da Serra Furada, foi organizado pelos biólogos Robson dos Santos, Vanilde Citadini-Zanette, Guilherme Alves Elias e Peterson Teodoro Padilha, sendo também, juntamente com outros biólogos, autores de capítulos que compõem o livro, que foi lançado no dia 08 de novembro, durante a VII edição do Seminário de Pesquisa em Planejamento e Gestão Territorial – SPPGT.   

Por: Aline Demboski 25 de novembro de 2016 às 13:15
Compartilhar Comente