Editora

Lendu lança volume 2

Lendu lança volume 2
Mais imagens

Está disponível o volume 2, nº 1 da Revista Lendu - Linguagem, Ensino e Educação, esta edição é composta por artigos, ensaios e resenha. Acesse no link abaixo.

Lendu - volume 2 - nº 1

Por: Aline Demboski 18 de setembro de 2018 às 10:32
Compartilhar Comente

Edital de chamada da Revista Lendu: Linguagem, Ensino e Educação

-    A Revista Lendu: Linguagem, Ensino e Educação abre a chamada para a submissão de textos científicos, artigos, ensaios e resenhas; e textos literários, poemas, contos e crônicas para a sua segunda edição.

-     As submissões deverão ser feitas exclusivamente pela plataforma da revista no site de periódicos da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC – até o dia 07 de maio. Os autores deverão realizar o seu cadastro na plataforma para o envio de seus textos.

Maiores informações no link Notícias 

Por: Aline Demboski 04 de abril de 2017 às 08:47
Compartilhar Comente

Nova Revista do Curso de Letras

O Curso de Letras lança na próxima semana a Revista LENDU: Linguagem, Ensino e Educação, que já compoe o Portal de Periódicos da Unesc, tendo sua primeira edição publicada no início deste mês.

A criação da Revista acadêmica surge com o intuito de estimular a escrita acadêmico-científica e a divulgação de textos que versem sobre linguagem, ensino e educação, entendendo a literatura como expressão artística que se constitui como direito humano. As publicações trarão uma seção especificamente voltada para a divulgação de produções literárias, dando vazão a estes textos de cunho artístico que por vezes não encontram lugar na academia.

Com periodicidade semestral, a segunda edição já está sendo preparada. Os acadêmicos que quiser publicar seus trabalhos podem acessar periodicos.unesc.net, realizar o cadastro na revista e submeter seu artigo.

Por: Aline Demboski 17 de março de 2017 às 09:25
Compartilhar Comente

Livros da UNESP com desconto durante este mês

Os livros da Editora da Universidade Estadual Paulista - UNESP estão com desconto de 20% nos preços de capa durante todo o mês de março. A Editora da Unesp, fundada em 1987, tornou-se Fundação Editora da Unesp - FEU em 1996, e traz um grande leque de livros de pensadores e estudiosos consagrados, no Brasil e no exterior. A FEU conta com livrarias próprias, loja física, virtual e móvel, e ainda oferece o programa Universidade do Livro - Unil, que proporciona a realização de cursos, palestras e encontros, promovidos dos profissionais e aspirantes do setor editorial.

 

Por: Aline Demboski 06 de março de 2017 às 08:45
Compartilhar Comente

A promoção Combo Literário está de volta!

A Livraria da Unesc retoma a promoção Combo Literário. São livros da mesma temática vendidos em pares, que juntos têm um desconto especial. São 17 opções de pares, formados por livros da Ediunesc e também de outras Editoras Universitárias.

Abaixo, seis opções de kits que estarão disponíveis para venda até 28 de abril de 2017, ou enquanto durarem os estoques.

Por: Aline Demboski 03 de março de 2017 às 09:58
Compartilhar Comente