Editora

Livros da UNESP com desconto durante este mês

Os livros da Editora da Universidade Estadual Paulista - UNESP estão com desconto de 20% nos preços de capa durante todo o mês de março. A Editora da Unesp, fundada em 1987, tornou-se Fundação Editora da Unesp - FEU em 1996, e traz um grande leque de livros de pensadores e estudiosos consagrados, no Brasil e no exterior. A FEU conta com livrarias próprias, loja física, virtual e móvel, e ainda oferece o programa Universidade do Livro - Unil, que proporciona a realização de cursos, palestras e encontros, promovidos dos profissionais e aspirantes do setor editorial.

 

Por: Aline Demboski 06 de março de 2017 às 08:45
Compartilhar Comente

A promoção Combo Literário está de volta!

A Livraria da Unesc retoma a promoção Combo Literário. São livros da mesma temática vendidos em pares, que juntos têm um desconto especial. São 17 opções de pares, formados por livros da Ediunesc e também de outras Editoras Universitárias.

Abaixo, seis opções de kits que estarão disponíveis para venda até 28 de abril de 2017, ou enquanto durarem os estoques.

Por: Aline Demboski 03 de março de 2017 às 09:58
Compartilhar Comente

Revista Saberes Pedagógicos

Tem revista científica novinha nos periódicos da Unesc. A Revista Saberes Pedagógicos publica artigos, resumos expandidos, resenhas, relato de experiências com abordagens inter e multidisciplinar que são de interesse geral à comunidade nacional e internacional de profissionais da educação.

Para visualizar a edição acesse: http://periodicos.unesc.net/pedag

 

Por: Aline Demboski 23 de fevereiro de 2017 às 09:34
Compartilhar Comente

Curso lança periódico Anais do Workshop de Administração

Agora você pode acessar os trabalhos apresentados no Workshop de Administração. O curso lançou o periódico "Anais do Workshop de Administração", que é composto por mais de 30 artigos desenvolvidos para a 3ª edição do evento. 

Após ser analisado pelas editoras responsáveis pela revista, as professoras do Curso de Administração, Débora Volpato e Izabel Regina de Souza, cada artigo é encaminhado a avaliadores com conhecimento na área de estudo, os aprovados farão parte da edição da revista, publicada no link http://periodicos.unesc.net/workshopadm.

Desta forma ficam registrados os resultados do projeto que tem por objetivo integrar e desenvolver a área de estudos voltada para o empreendedorismo e inovação, juntamente com as atividades acadêmicas e as do mundo empresarial.

                                                                          

Mais informações: https://www.unesc.net/portal/capa/index/300/5886

Por: Aline Dias Demboski 29 de julho de 2016 às 11:49
Compartilhar Comente

Livraria Unesc promove Feira Itinerante de livros sobre saúde

Livraria Unesc promove Feira Itinerante de livros sobre saúde
Obras estão com desconto de 15% até sexta-feira (Foto: Mayra Lima) Mais imagens

Livros sobre temas que interessam todos os cursos da Saúde. A Livraria Unesc está promovendo uma Feira Itinerante, que trouxe diversas obras com desconto de 15% para o hall do Bloco S.

Segundo a gestora da Livraria, Graziella Zanette Ghisi, a ideia é trazer a editora para mais perto dos estudantes e professores. “Muitos não percebem a variedade de áreas e assuntos que temos. Com a Feira é possível levar os livros até eles”, comenta.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

Por: Mayra Antonio De Lima 13 de agosto de 2015 às 18:13
Compartilhar Comente