Editora

RDSD publica nova edição

A Revista Desenvolvimento Socioeconômico em Debate acaba de atualizar sua edição. O número 2, do volume 2, de 2016 está acessível no link http://periodicos.unesc.net/RDSD/issue/view/145

As produções científicas deste volume somam seis artigos, que foram produzidos pelos pós-graduandos do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico (PPGDS) da UNESC.

Por: Aline Demboski 16 de março de 2017 às 16:02
Compartilhar Comente

Ediunesc compoe Catálogo Unificado da Abeu

A Associação Brasileira das Editoras Universitárias - ABEU possui mais de 100 editoras associadas em todos o país, e oferece o Catálogo Unificado como um dos seus serviços, com o objetivo de difundir o livro universitário. A EdiUnesc acaba de atualizar seu catálogo no site da ABEU com nossos lançamentos. Confira no link http://www.abeu.org.br/farol/abeu/catalogo-unificado/Lancamentos/120/

Promover a cultura editorial universitária e socializar o conhecimento através da produção livro acadêmico-científico é a missão da ABEU, por isso a EdiUnesc tem atuado, por meio da associação, nos principais eventos científicos em Instituições de Ensino Superior.

Nosso catálogo completo está disponível também no Portal da Unesc https://www.unesc.net/portal/capa/index/300/5886

 

 

Por: Aline Demboski 02 de março de 2017 às 09:40
Compartilhar Comente

Revista Saberes Pedagógicos

Tem revista científica novinha nos periódicos da Unesc. A Revista Saberes Pedagógicos publica artigos, resumos expandidos, resenhas, relato de experiências com abordagens inter e multidisciplinar que são de interesse geral à comunidade nacional e internacional de profissionais da educação.

Para visualizar a edição acesse: http://periodicos.unesc.net/pedag

 

Por: Aline Demboski 23 de fevereiro de 2017 às 09:34
Compartilhar Comente