Editora

Editor-chefe realiza apresentação em universidade de Portugal

O professor Dr. Dimas Estevam de Oliveira, editor-chefe da Editora da Unesc, realiza apresentação em Conferência Internacional na Universidade de Evora, em Portugal.

O evento, intitulado "O mundo lusófono: comunidades globais e locais, ocorreu de 25 a 29 de junho. "Desafios para a participação de mulheres no mercado de trabalho em Angola" foi o tema apresentado pelo nosso editor-chefe na conferência. 

Por: Aline Demboski 28 de junho de 2019 às 13:47
Compartilhar Comente

Destaque livro do mês de junho

Destaque livro do mês de junho
Mais imagens

Para o mês de junho, preparamos para você a promoção Livro do Mês, com a obra "Cidade e Meio Ambiente", visto que a primeira semana deste mês se comemora a 'Semana Mundial do Meio Ambiente'. 

O livro demosntra um comparativo em certos aspectos de semelhanças e diferenças em condições geográficas e históricas, bastante distintas, entre as cidades de Criciúma e Curitiba, capital do estado do Paraná. O resultado da obra conduz a uma boa compreensão da dimensão socioambiental urbana.

O impresso, que custa R$ 51,80, será vendido ao valor de R$ 10,00 durante a promoção, que inicia hoje, mas será válida apenas enquanto durar o estoque. Salientamos que temos poucos exemplares desta obra.

Por: Aline Demboski 03 de junho de 2019 às 07:58
Compartilhar Comente