Editora

Resultado da ação Dia Mundial do Livro

A fim de modificar o ranking da leitura, que conforme a última edição da pesquisa Retratos da Leitura (2016), demonstra que o hábito da leitura fica em 10º lugar quando o assunto é o que gosta de fazer no tempo livre, atrás de assistir TV, ouvir música, acessar a Internet, entre outros, a Editora e Livraria da Unesc - EdiUnesc realizou a doação de quase 80 livros em virtude do Dia Mundial do Livro, comemorado em 23 de abril.

A princípio seriam 30 livros para serem doados durante a semana, mas a repercusão foi tamanha, que nas primeiras horas já estavam esgotando os exemplares. Para agraciar mais pessoas e incentivá-las à leitura conseguimos arrecadar mais livros novos e usados para a ação. 

Para outras ações contamos com a doação de outros livros, até mesmo estes que foram doados neste campanha, podem ser doados novamente após lidos. Quem quiser colaborar com as doações pode entregá-los na Livraria da Unesc. 

Confira as fotos dos leitores que conseguiram levar para casa um livro da ação. 

Por: Aline Demboski 24 de abril de 2019 às 09:39
Compartilhar Comente

Incentivo à leitura pelo Dia Mundial do Livro

Incentivo à leitura pelo Dia Mundial do Livro
Mais imagens

A Editora e Livraria da Unesc realiza uma ação de incentivo à leitura em razão do Dia Mundial do Livro, comemorado amanhã (23 de abril).

A ação consiste em apresentar o print da postagem nas redes sociais da EdiUnesc na Livraria da Unesc e escolher entre os livros selecionados para doação. Vale print do blog, facebook, instagram, linkedIn, e-mail ou ainda foto do folder.

Cerca de 30 livros usados serão doados. A ação será realizada de 23 a 26 de abril ou enquanto houverem livros disponíveis.

Por: Aline Demboski 22 de abril de 2019 às 16:40
Compartilhar Comente

Semana de descontos Educs e Edufscar

Semana de descontos Educs e Edufscar
Mais imagens

Durante esta semana, de 08 a 12 de abril, os livros da Edusc e Edufscar, que estiverem expostos na vitrine da Livraria da Unesc estão com 30% de desconto.

Por: Aline Demboski 08 de abril de 2019 às 15:09
Compartilhar Comente

Livro do Mês

Livro do Mês
Mais imagens

Apresentamos a você a promoção Livro do Mês. Para abrir a série selecionamos o livro "Apoidea Neotropica", que é composto por 34 artigos sobre abelhas neotropicais.

A promoção é válida durante todo o mês de abril de 2019.

Por: Aline Demboski 01 de abril de 2019 às 08:49
Compartilhar Comente