Editora

Livraria Unesc lança Book Delivery

Livraria Unesc lança Book Delivery
Funcionários, professores e acadêmicos podem fazer pedidos dos livros com entrega gratuita pelo campus (Foto: Mayara Cardoso) Mais imagens

Pensando no conforto e na segurança da comunidade acadêmica, a Editora e Livraria da Unesc lançou a ação Books Delivery. O Delivery de Livros já está em atividade e conta com mais de 300 títulos disponíveis entre lançamentos da própria Editora da Universidade e de outras instituições.

Para garantir um dos livros basta escolher entre as opções disponíveis nesta planilha compartilhada no Google Drive. “Os títulos estão divididos por áreas do conhecimento. Ao escolher um deles basta enviar um e-mail para livraria@unesc.net com as seguintes informações: título, editora, nome completo e o endereço para entrega”, explica o colaborador da Livraria, Osiel Mendes Medeiros

De acordo com Osiel, os livros da editora própria da Unesc estão com 50% de desconto e das demais editoras com 10%. As formas de pagamento disponíveis são cartões de crédito e débito, à vista em dinheiro ou desconto em folha.

Conforme o colaborador, as entregas pelo campus Criciúma são gratuitas, enquanto para outros locais há o acréscimo da taxa de motoboy.

A orientação da Editora e Livraria da Unesc é que, conforme as normas de biossegurança da Universidade, ao receber o livro o cliente deve estar usando máscara e higienizar as mãos com álcool 70%. A mesma regra vale para quem visitar o espaço da Editora, no Bloco XXI, nas proximidades da lanchonete Mais Doce, antiga Doce Pão.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

18 de março de 2021 às 16:34
Compartilhar Comente