Odontologia

CA de Odontologia é reinaugurado

CA de Odontologia é reinaugurado
Evento ocorreu na manhã desta terça-feira (Fotos: Divulgação) Mais imagens

Os estudantes do curso de Odontologia da Unesc receberam na manhã desta terça-feira (24/5), o novo espaço do CA (Centro Acadêmico). O local para debates, reuniões e encontros dos alunos homenageia o coordenador do curso, Renan Ceretta e fica localizado no Bloco S da Universidade.

A reinauguração contou com a presença de professores, acadêmicos, funcionários e representantes da UNA SAU (Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde).

O coordenador do curso, Renan Antonio Ceretta, agradeceu emocionado a homenagem recebida dos alunos, e lembrou que o novo espaço é resultado do esforço de todos os envolvidos no curso. “O CA é um espaço de vocês e para vocês”, comentou.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

Por: Milena Spilere Nandi 24 de maio de 2016 às 21:51
Compartilhar Comente

Reinauguração do Centro Acadêmico do Curso de Odontologia - Unesc.

Um CA (Centro Acadêmico) é uma entidade que representa todos os estudantes de um curso. E para representar, ele deve manter com seus estudantes um canal direto e permanente de contato, realizando discussões, debates, palestras e reuniões de forma democrática e aberta a todos que quiserem participar, garantindo o contato dos alunos do curso com os órgãos de representação geral, como a coordenação e o DCE.

Com este propósito foi reinaugurado o CA do curso de Odontologia da Unesc, na manhã desta terça-feira (24/5), no Bloco S, com a presença de acadêmicos, professores, funcionários e diretores da UNA SAU (Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde).

O coordenador do curso, Renan Antonio Ceretta, agradeceu emocionado a homenagem recebida dos alunos, que deram o seu nome ao novo espaço. O coordenador lembrou que professores e funcionários do curso e os representantes da UNA SAU sempre estão presentes nas atividades do curso e parabenizou o Presidente do CA Rafael Amaral pelo excelente evento de reinauguração, enfatizando suas palavras “O CA é um espaço de vocês e para vocês!"

Por: Hévila Vivian Borges 24 de maio de 2016 às 14:45
Compartilhar Comente

Interfases Curso de Odontologia - UNESC

Aconteceu no último sábado dia 07/05 no ginásio de esportes José Antônio Carrilho a final do Interfases do Curso de Odontologia – UNESC. Disputaram as modalidades de basquete/ handebol onde a 5º fase ficou em 1º lugar e Futsal / vôlei onde a 2º fase obteve o 1º lugar!

A coordenação parabeniza os participantes e agradece Atlética-AAAODS pelo emprenho e organização!

Por: Hévila Vivian Borges 09 de maio de 2016 às 14:59
Compartilhar Comente

XXI Encontro Gaúcho de Endodontia

No último final de semana 30/04, os acadêmicos do curso de Odontologia da UNESC, participaram do XXI Encontro Gaúcho de Endodontia, que aconteceu na cidade de Porto Alegre/RS.

Além da presença assídua no evento que contou com palestrantes nacionais e internacionais, os alunos apresentaram painel científico representando muito bem nossa Universidade!!! 

Parabéns para todos!!!

Por: Hévila Vivian Borges 05 de maio de 2016 às 09:41
Compartilhar Comente (1)