Odontologia

1ª Palestra Liga de Cirurgia do curso de Odontologia.

 A 1º Palestra promovida pela Liga Acadêmica de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial - LACTBMF, do curso de odontologia da Unesc, foi realizada dia 14 de Abril no mini auditório P19 intitulada "Traumatismo Facial  - Um Panorama Geral", ministrado pelo prof. Me. Eron José Baroni e presidida pelo Prof. Me. Fabiano Goulart Azambuja, coordenador geral da LACTBMF.

Agradecimentos à coordenação do curso de Odontologia da UNESC, aos membros da LACTBMF, em especial a Tiago Mileto (presidente) , Lucas Bez (vice-presidente) , Giovana Mondardo (secretária) e Felipe Burigo (tesoureiro) que não mediram esforços na organização deste evento.

Por: Hévila Vivian Borges 06 de maio de 2015 às 09:23
Compartilhar Comente

Renan Ceretta será o Paraninfo da turma 001 do curso de Odontologia.

Renan Ceretta será o Paraninfo da turma 001 do curso de Odontologia.
Mais imagens

 Na manhã de 13 de abril ao som de apitos, mega fone e muito carinho os formandos da primeira turma de Odontologia da UNESC 2015-1 convidaram o professor e coordenador Renan Ceretta para ser o paraninfo da turma, o qual qceitou e ficou imensamente emocionado!

Na ocasião os acadêmicos convidaram as professoras Fernanda Sônego e Patricia Pires para serem as professoras homenageadas  e a professora Sinara Gazola como madrinha da turma. 

Por: Hévila Vivian Borges 06 de maio de 2015 às 08:45
Compartilhar Comente