Odontologia

Interação Comunitária - 1ª fase

Interação Comunitária - 1ª fase
Mais imagens

Nesta 4a feira, os acadêmicos da primeira fase do curso de Odontologia da UNESC realizaram o reconhecimento do território do Pinheirinho e Alto Pinheirinho, como etapa inicial do Diagnóstico de vida e saúde destes territórios. Esta iniciativa pioneira da Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde propõe a visita in loco para conhecer que determinantes sociais da saúde estão relacionados ao perfil da população. 
Em momento posterior, está programada uma interação com acadêmicos de outros cursos da área da saúde para continuar o diagnóstico. 
Parabéns a todos os participantes e um obrigado especial à equipe de saúde que tão bem nos acolheu e acompanhou neste reconhecimento.

Por: Hévila Vivian Borges 23 de março de 2017 às 09:24
Compartilhar Comente

Dia Internacional da Mulher

A UNASAU agradece pela excelente participação de ontem nas atividades referentes ao Dia Internacional da Mulher. Mesmo com o calor intenso, todos os cursos estiveram presentes, acolhendo mais de 524 pessoas, com diversos serviços e atendimentos de diversos cursos da área da saúde. A atividade na praça também gerou matéria em mídia interna e externa. 
>
> Orientações sobre tratamentos nas clínicas da UNESC, saúde bucal, higiene bucal, distribuição de folders e kits de higiene oral foram algumas das ações realizadas pelos acadêmicos.
>
> Parabéns a todos os acadêmicos de Odontologia, bem como os residentes e professores da UNESC, que tão bem desempenharam tais atividades.
>
> Aproveitando para convidar a todos para participar, no início do mês de Abril, de atividade referente à semana mundial da saúde....mais detalhes em breve...
>>

Por: Hévila Vivian Borges 09 de março de 2017 às 16:46
Compartilhar Comente

RESTAURAÇÃO DE DENTE ANTERIOR FRATURADO

RESTAURAÇÃO DE DENTE ANTERIOR FRATURADO
Mais imagens

 

Queridos alunos está disponível mais um vídeo da Disciplina de Dentística da Unesc realizado pelo Professor Luiz Fernando D´Altoé intitulado: RESTAURAÇÃO DE DENTE ANTERIOR FRATURADO.Para visualização acessem o link : https://youtu.be/5sxOzqDKcxk

Por: Morgana Francisco Machado 06 de março de 2017 às 19:46
Compartilhar Comente